Isso é herpes ????? Eu li que mesmo usando camisinha tem chance de pegar, se for herpes e agr? Minha vida vai mudar??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/06/2022 21h38
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Herpes labial normal existe
Faz análises
02/06/2022 21h40
Tem a camisinha não protege 100% mas acho que apenas esfolou, se caso aumentar ou coçar (tiver sintomas de herpes) vai no médico ou na farmácia mesmo (eu queria um remédio pra espinhas inflamadas e me deram remédio pra herpes na farmácia kk eu só vi depois porém resolveu minhas espinhas, então acredito que eles vão te vender sem receita. E sua vida não vai mudar porém quando ela sair pra fora vai precisar de remédio
eles respondem
02/06/2022 21h42
Vai morrer.