1.72K  26/05/2015 17h36

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/02/2015 21h53
Falta de sinceridade (Hipocrisia, Falsidade, mentira).
anônimo
27/02/2015 15h43
O pior defeito das mulheres na minha opinião é: falsidade

Muitas mulheres são falsas de maaaaais, é horrível isso.
anônimo
26/02/2015 03h31
Hipocrisia e inversão de valores.
anônimo
25/02/2015 11h57
O pior defeito nas mulheres [posso estar equivocado e aprenderei com meus erros sobre o universo feminino] vem dos chamados comportamentos emocionais femininos exagerados. Excesso de drama, de ciúme, de não saber o que quer exatamente, vive por indiretas, aquelas mulheres que ficam a toda hora perguntando: onde você está?, o que está fazendo?, quem é que te ligou?, quem é "fulana"?... Fujo desse tipo de mulher como o diabo foge da cruz".
25/02/2015 12h42
Falsidade, Hipocrisia, Drama, Futilidade e Falar demais.
24/02/2015 22h15
Não fui programado para este assunto. Vamos buscar outro tema!
26/05/2015 11h14
SEMPRE: tentar entender as atitudes do sexo oposto, sem saber como o oposto funciona.
anônimo
26/05/2015 17h26
Não gosto de mulher reclamando..dá no saco!!
mulher briguenta tipo tudo quer discutir...mulher grossa tipo só fala dando patada..
elas respondem
25/02/2015 16h01
Homem que se sente superior, putz... É terrível. O cara pode ser um Deus grego, mas se começar a se achar, esquece! E o que já falaram para ambos: falsidade, pouco caráter, futilidade...
25/02/2015 22h01
Difícil dizer o pior.. Tem tantos q eu considero inaceitáveis..
Falsidade, hipocrisia, falta de educação, boca suja, deslealdade, se achar demais, ciumes, possessão, ser preconceituoso...
anônima
26/02/2015 18h42
Arrogância, prepotência, ser sarrista, desumilde, não ter limites (não saber a hora de parar)... para ambos os sexos.
anônima
25/02/2015 10h33
Sem dúvidas, o desvio de caráter. Para qualquer sexo.
26/05/2015 17h36
- Odeio homens que insistem em ter determinados comportamentos (ex: encher a cara, ser cafajeste, ficar com várias ao mesmo tempo etc) só pra se sentirem aceitos e se destacarem no grupinho de amigos = Falta de personalidade.
- Homem sem iniciativa, tanto na conquista qnto na vida. Gosto de homem que tenha iniciativa com a mulher e com coisas da vida, sem que alguém tenha que "manda-lo" fazer algo.

E tem comportamentos reprováveis pra qlqr pessoa, independente de sexo: falha no caráter; arrogância; desrespeito aos pais e mais velhos; indiferença; e um monte de coisa ruim.