elas respondem
Eu já senti isso pelo meu ex, foi algo muito forte, um rancor muito grande, na época pensei até em fazer algo contra ele...
Mas simplesmente PASSOU. O TEMPO ajuda MUITO, pode acreditar nisso.
O acontecimento que gerou esse sentimento foi recente?
Nossa, moço... :(
Bem, você não terá, repentinamente, uma amnésia, que apagará da sua memória tudo o que dividiu com esta moça. São coisas que apenas o tempo restaura, mas ficar remoendo cada detalhe, alimentando esta angústia e raiva no seu coração, só retardará este processo de cura.
Chafurdar-se em sentimentos tão coléricos não lhe trará absolutamente nada de bom!
Que tudo o que você passou sirva de aprendizado. Encontramos pessoas boas e ruins em nossa trajetória, como seria conveniente, se pudéssemos prevê-las...mas que controle temos sobre o destino? Nenhum. Então, de tantos limões que lhes fora dado, nesta relação, faça limonada.
Busque ajuda profissional, abstraia o necessário como lição e fique bem! Viva sua vida, ainda terá muitas felicidades! :)
Você sabe que esse ódio que você está sentindo vai apenas de prejudicar, certo? Você quer isso pra ti? Ela já te magoou, te enganou. Já chega, né?
O que você tem a fazer é tentar aceitar que no momento não há o que fazer a não ser seguir em frente.
Acredite, chegará o dia em que você olhará para trás e irá pensar “putzzz, como eu era besta ao dar importância para tal pessoa”.
Escreva uma ou algumas cartas para ela (mas não precisa enviar). Isso vai te ajudar a colocar seus sentimentos para fora e organizar seus pensamentos
Quer que eu adivinhe? Ela te deixou por um rico? Casou com ele né, eu sei que dói mas vai passar um dia
Já aconteceu comigo, a única opção que eu tive foi seguir em frente. Ele foi um fdp, me causou muita revolta, mas o tempo cura tudo, daqui a um ano você vai olhar com outros olhos toda essa situação.
Suspeito quem seja vc... Cara, segue tua vida. Essa revolta é falta de vivência, falo pq já fui assim. Mas com o tempo passa...
Imagino que seja difícil, acho que a melhor forma é você entender que esse ódio só faz mal a você mesmo,como diz um pensador o ódio/raiva é um veneno que bebemos esperando que o outro morra. Seria bom fazer terapia, se desligar um pouco dessa pessoa,de notícias dela,etc. E aceitar que isso acontece ou já aconteceu na vida de muita gente, que isso já passou e que vc merece e terá algo melhor,sem generalizar claro