Meu ex namorado viver postando status e coloca músicas românticas e outras vezes não , faz pouco tempo do termino ele colocou fotos dele mais não sorrindo meio estranho , acho que ele tá fingindo que tá feliz me ajudem amores será que ele vem me procurar ? Ele tbm tirou o visto por último do WhatsApp estranho né kkk antes não era assim eu ein

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/06/2022 22h08
Provavelmente ele ta em outra já.

E ta mantendo você como segunda opção.

Foda.
02/06/2022 22h01
Interessante.
02/06/2022 22h04
Cada um lida com o término de um jeito e não é bom ficar stalkeando ex com esperanças de voltar.
02/06/2022 22h04
Não posso saber,melhor esperar que venha,mas não conte muito com isso