Estava deslizando automaticamente para direita no tinder (sim todos homens fazem isso, o que cair na rede é peixe e homem que escolhe muito não chupa)
Até que uma menina deu match e mandou o famoso Boa noite
Eu falei pra ela "vamos pular a introdução, realmente gostei das suas fotos tá afim de vim dormir comigo?
Ela topou, fomos para um motel e voltamos no outro dia...
Até hoje não tenho mais contato com ela porque percebi q ela sempre queria transar é como se outro cara nunca tivesse deixado isso claro, até mesmo quando disse que tinha conhecido outra pessoa ela insistia em mandar fotos do nada...
O que vocês acham? Faltam homens com atitude e que realmente deixem claro que querem transar? E existem muitas mulheres que querem só transar e esse tabu de que nada é permitido para mulheres acaba por reprimir o desejo delas?
Desculpem se fui ofensivo em algum momento

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/06/2022 22h25
Sim, tenho muitos amigos homens e alguns deles já conseguiram sexo fácil por lá. Não entendo a dificuldade que o pessoal daqui diz ter.
02/06/2022 23h18
P/ mim o tinder é um apo de relacionamento, é usado p/ sexo? Pode ser tbm, mas de maneira ampla é relacionamento mesmo. Tem coisa mais chata do que estar afim de alguém e ter que ir lá, falar com a pessoa e ser rejeitado, ou a limitação que temos de pessoas apenas do nosso círculo social? Ele é um facilitador, que permite conhecer os mais variados tipos de pessoas, sem aquele lance chato de rejeitar/ser rejeitado. Para gente tímida ou com fobia social é um grande auxílio.
eles respondem
anônimo
02/06/2022 22h23
Eu acho que você deu sorte, achou uma mulher que também queria casual sem enrolação.
02/06/2022 22h17
É já fiz coisas semelhantes algumas vezes e deu certo, tem mulher que não seja tão direto e tal mas pode ter certeza que a grande maioria tá pensando em transar.
02/06/2022 22h31
Mais normal é impossível.