Sempre testo digo na frente dele "Nossa que homem bonito" ,ele não liga eu sei que é errado mas só assim saberei se ele me ama, não quero que seja possesivo mas que tenha pelo menos um "ciúminho"

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/06/2022 22h48
Eu sugiro voce parar com isso,apenas minha opinião,não é uma ordem,faça o que voce quiser.
Porque ele pode ter ciumes sim,mas esconde pra não causar brigas.
Isso pode se acumular e estourar em um expiral de raiva depois
02/06/2022 22h52
Perguntando aqui no elaele.
02/06/2022 23h20
Perguntando a ele.

Fulado você tem ciúmes de mim?
Espero ter ajudado
02/06/2022 23h37
é a única maneira de saber que ele te ama, quem me dera tivéssemos como notar isso pelas ações e da maneira em que somos tratados, seria tudo mais simples, mas demonstrar interesse em outros homens pode ajudar muito no relacionamento sim.
elas respondem
anônima
02/06/2022 22h47
Ele não tem, desiste
anônima
02/06/2022 23h41
Ter ciúme não significa amar