https://imgur.com/a/zydvV2u

Tá certo que eu não sou galã e famoso igual ele, mas queria começar a usar mais desse acessório em locais públicos e festas. Será que é um atrativo a mais pra chamar atenção. MULHERES OQ ACHAM??

Obs: eu na verdade já uso as vezes, tenho 2 parecidos com os da foto, mas queria poder usar mais, pra criar essa "identidade" com as pessoas. Costumam elogiar, falam que fico bem, só não sei se ajuda na parte da conquista kkkkkkk

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/06/2022 23h02
Tem que ter todo um conjunto que te faça ficar mais atraente.
02/06/2022 23h02
Moço, acho que precisa ver se o seu estilo combina com esse tipo de óculos.
Os óculos, individualmente, não achei muito bonito.
eles respondem
02/06/2022 23h10
Acho que você não precisa ter vários, um que fique bonito no seu rosto já é o suficiente.
Se vestir com estilo é interessante tbm se você quer se destacar.
E lentes coloridas em óculos de grau, boa chances de você ser interpretado como gay.
02/06/2022 23h00
Se você é pobre, fica uma merda.
anônimo
02/06/2022 23h00
Não combina com pobre.
anônimo
03/06/2022 13h53
Sim
anônimo
03/06/2022 13h55
Considerando a mentalidade da sociedade brasileira quanto ao estilo masculino vão te chamar de gay, porém se quer use
anônimo
03/06/2022 14h01
Melhor a roupa do homem de ferro.
anônimo
03/06/2022 14h06
Acho feio. Esses óculos são para pessoas famosas mesmo, bem descolados, ou então vai parecer uma bichona.

Compra uns RayBan normais e é só sucesso.