Aí gente, era bobinha apaixonada, mas tinha emoção e adrenalina. Nutria sentimento por um homem e ele nem sabia e só de vê ele na aula meu coração disparava. Nossa, me lembro o quanto viajava na maionese com homem, tudo porque era muito romântica, iludida talvez. O lado amoroso poderia está péssimo, mas ainda tinha esperança de achar o amor, atualmente, parece comédia.
Hoje em dia estou apática, desacreditando no amor, mas sou cristã, então penso que sim! posso acreditar.
Perdeu todo aquele encanto em conhecer um homem. Saio e já acho que nada demais vai acontecer. Fico com um homem que embora goste dele não estou apaixonada. O que sinto por ele passa longe de homens que se quer beijei, mas nutria antigamente. Pode parecer loucura e bobagem, enfim, é um desabafo. Queria viver uma história de amor.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/06/2022 23h04
Voce envelheceu,sua mente não esta mais tão aberta assim pra novas experiencias.
Eu acho,pode ser que não
anônimo
02/06/2022 23h25
Tempos de relacionamentos líquidos.
02/06/2022 23h02
Na próxima vez comece sua pergunta com "Querido diário..." já evita que outras pessoas percam tempo lendo.
02/06/2022 23h21
foda se, nem li
03/06/2022 01h01
Isso é normal.
elas respondem
anônima
02/06/2022 23h18
Você adquiriu experiências, viu o mundo com outros olhos. Isso acontece. Hoje em dia com a maturidade você não se ilude mais, você sabe observar bem as atitudes, percebe as intenções, então é normal que não nutra esse sentimento eufórico com a mesma facilidade de antes, mas acredite, sempre aparece alguém que te dá uma emoçãozinha.
anônima
02/06/2022 23h06
Eu te entendo..eu tbm ñ acredito mais no amor, pois sai machucada demais que isso me fez ser fria, bloqueio emocional e ñ confiar facilmente nas pessoas que querem tentar algo comigo...Para arranjar ñ mudei em nada, mais na parte em ter um parceiro sou totalmente fria e desconfiada...
anônima
02/06/2022 23h23
Resuma, pfv