então, é uma situação nova e complicada pra mim…

meu namorado se envolveu em uma briga na nossa escola, ficou mt estressado, e pelo que percebi ele esta me tratando bem seco…

não me dá atenção, esta literalmente sem cabeça pra cvs cmg…

não sei o que fazer nessa situação, devo tentar conversar com ele? Acalma-lo? ou só deixar pra lá e esperar?

(ele já é maior de 18, estamos no último ano do ensino médio, a briga foi bemmmm séria)

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/06/2022 23h14
Chega pra ele, na paz, e diz a verdade

Fala que sabe o quanto isso afetou ele, que você tá disposta a ajudar, mas percebeu que ele não tá muito afim de conversar, então vai dar o devido espaço pra ele.

Acho que é o principal agora, demonstrar apoio e deixar ele respirar, logo ele volta a falar com você
anônimo
02/06/2022 23h06
Ele brigou com mulher? Com homem? Ou com você?
Ele deve ta usando isso pra te manipular, fica atenta
02/06/2022 23h18
Por enquanto acho melhor deixar ele esfriar a cabeça,deve estar nervoso ainda,sem tempo pra voce.
Não que ele deixou de te amar,mas quando encaramos uma situação assim,de briga,ficamos uma pilha de nervos mesmo,sem cabeça pra mais nada
02/06/2022 23h05
Eu sei como lidar nessa situação.
anônimo
02/06/2022 23h16
Não fale nada e deixe ele resolver! Se a culpa foi sua lide com as consequências e aquieta a ppk.
elas respondem
anônima
02/06/2022 23h08
Vc pode talvez perguntar “vc tá afim de conversar sobre o que rolou hj?” Se ele disser que não, vc pode falar “tudo bem então, se quiser falar sobre isso dps ou se quiser conversar sobre outro assunto saiba que estou aqui” as vezes ele só precisa perceber que vc entende ele e q tá tentando ajudar
anônima
02/06/2022 23h08
Deixa ele quieto. Quando você insiste e a pessoa não quer conversar o ideal é desejar que a pessoa melhore e se afastar, você tem que se colocar no seu lugar, você é namorada, não é mãe dele pra ficar cuidando e nem é saco de pancada. Ele já é adulto, deixa ele lidar com as coisas dele e vá cuidar de fazer suas coisas.
02/06/2022 23h09
Diga que você está ali para ouvi-lo, se ele precisar, mas que vai dar espaço para ele pensar na situação. Não fique no pé, logo mais ele vai falar com você.
02/06/2022 23h24
Nós, mulheres, gostamos de dividir nossas dores, infortúnios...é muito bom desabafar!
Por outro lado, homens são diferentes. Se, até então, ele não se mostrou disposto a conversar sobre o ocorrido, o que se pode fazer é respeitar.
Faça-se presente, mas não fique forçando uma conversa com o rapaz, só o deixará mais estressado.
Dê um tempinho a ele. :)