O vazio emocional e a incapassidade de arrumar outro relacionamento após um término de relaçao é excencial ? To sofrendo com isso a pessoa foi tão legal e verdadeira que to pensando em não arranjar mais ninguém

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/06/2022 00h03
Não, você é a primeira na história a sentir isso.
elas respondem
anônima
03/06/2022 00h10
Isso faz parte do processo de luto! Também me senti assim...sem chão, pensando que ñ vou encontrar ninguém que vai me amar, que a única pessoa que eu amava me deixo e nunca mais vou arranjar mais ngm! Isso faz parte do processo anjo!
Mais com o tempo vc esquece desse pensamento...Vc vai achar a pessoa certa para vc no momento certo, nesse momento curte sua própria companhia, foque em vc, se ame, faça coisas que vc goste que ti vai logo logo melhorar! Falo isso por experiência própria...estou no processo de luto ainda mais tô amando minha companhia as vzs tenho recaidas mais me levanto denovo! Ocupe bastante a cabeça, conheça pessoas novas!
Pode ter certeza que em breve vc vai achar alguém! Sempre vai existir alguém que vai entrar em nossa vida e nos amar, ñ perca as esperanças anjo!