A gente tá se conhecendo. Ficamos 5 vezes, mas a gente se gosta, pelo menos eu sei que eu gosto. E tenho quase certeza que ele também. Não se devo parar com esse negócio de ficar de uma vez pra ver se ele se toca e me pede em namoro sério ( ele já me pediu em namoro alguma vezes) mas eu não aceitei por achar que era brincadeira. Não sei o que fazer, acho que tô cansada disso que não tá fando em nada. O que acham que eu devo fazer??

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2017 20h46
Ué quer q ele peça pra ti recusar de novo? kk
30/01/2017 19h05
Exigir já é demais, mas tenha uma conversa sobre isso.
anônimo
30/01/2017 19h01
Propõe um relacionamento sério logo.
anônimo
30/01/2017 21h33
Depende de suas intenções e ponto de vista e se ele vale apena pra vc .
elas respondem
30/01/2017 19h22
Você não tem que exigir nada. E outra, ele te pede em namoro e você recusa achando que é brincadeira?
Já tentou aceitar pra ver a reação dele?
anônima
31/01/2017 02h12
Pergunte o q ele espera de vcs .