Tem uma moça que curte minhas fotos e reage aos meus status, ela me mandou msg umas 2x conversamos, mas ela some da cv's, continua curtindo e do nada volta a cv's. Pedi o número dela e ela me passou e passou errado, falei pra ela que o número estava errado ela pediu desculpas, conversou mais comigo e daí eu falei que daria o meu que era mais fácil, mas até hoje nada... Mas continua reagindo e curtindo... Isso quer dizer algo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/06/2022 04h50
Estava nessa situação.
O cara só fazia o que queria comigo, chamava, elogiava mas só respondia quando queria e se respondia. Até que eu taquei o foda se e ele percebeu e correu atrás. Eu não quis, mas ele correu. Podem ser muitas coisas, as vezes ela tem problemas mal resolvidos com ela mesmo e toma uma atitude, se arrepende, volta, e vai de novo, ela quer mais está com medo, você pode tomar atitude, ou dar um gelo.
anônima
03/06/2022 00h17
Eita esse comportamento dela me confundiu e muito hahaha!
Se ela curte tudo que vc posta as vezes pode ser interesse em vc...e se ela falou com vc é algo bom, mais fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre ela sumir e do nada volta a conversa nessa parte fiquei bem confusa
Mas pelo visto ela parece estar interessada...só uma dúvida, ela te chamou no zap? Pois vc passou seu número para ela
anônima
03/06/2022 04h45
Vc é mó lerdo
anônima
03/06/2022 07h05
Reagir e curtir foto quer dizer nd kaka mds. Glr faz isso com td mundo
E ela n esta interessada.
anônima
03/06/2022 07h06
Ela não te quer
eles respondem
03/06/2022 00h13
ignora que ela vai te puxar
03/06/2022 00h29
Não quer dizer nada.
anônimo
03/06/2022 07h06
Acho que nao quer dizer nada.
03/06/2022 10h45
Não quer dizer nada.