Eu achei a pessoa que me completa eu só sinto, sinto que ela é meu amigo mesmo não sendo mais como se fosse espiritul. Não consigo tirar da minha cabeça tivemos várias conversas, só que eu tenho que tirar de mim. O pior que tudo aponta que seja a pessoa certa. Mais n da fiz destruiçao na nossa relação, só tenho q seguir e ficar sem ele. é carma oq faço nessa situaçao?

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/06/2022 00h27
O que você fez?
03/06/2022 00h27
Sim, alguém te ajuda.
03/06/2022 00h30
1. Não existe essa coisa de karma, para de ser doente

2. Resolva o problema no boca a boca com ele, interprete como quiser essa frase
anônimo
03/06/2022 00h31
Ninguém completa ninguém, temos que ser pessoas inteiras primeiro e depois conhecer alguém. Ninguém é responsável pela felicidade de ninguém!
anônimo
03/06/2022 00h33
Se foi facilmente destruído, então ele não era essa pessoa certa.
anônimo
03/06/2022 00h34
Provavelmente é o famoso amor platônico
Se ele for de perto demonstre que gosta e veja se vale a pena uma relação.
Se for distante suma
elas respondem
03/06/2022 00h28
Fiquei aflita lendo.
O que aconteceu?
anônima
03/06/2022 00h34
Você acabou criando uma ilusão sobre aquela pessoa, pensando que ela seria a pessoa ideal a vc!! Mas o certo seria vc tirar essa dúvida com ele, tenta conversa com ele sobre seus sentimentos é tão bom quando somos sinceras com nossos sentimentos para a pessoa...abre o jogo e tire essa dúvida