Alguns sim, outros não... É bem relativo com tão pouca informação. Não dá pra generalizar, tem cara que é filho da puta mesmo e não honra o compromisso, mas tem outros que honram e só desejam uma única mulher, ué. Conheça muito bem o cara que você está se relacionando, conhecendo... O ser humano é um bicho complexo, não dá pra generalizar, traíra não tem sexo.
anônimo
03/06/2022 01h22
Alguns homens são assim, algumas mulheres tmb são assim, na realidade é muito mais comum vc ver uma mulher que namora falando que outro ou outros homens são seu sonho, ideal, perfeito, multiplica senhor do que o inverso.

Homens tendem a ser mais safado e ir direto para o lado sexual apenas.

No fim os 2 estão igualmente errados e criticando o sexo oposto como se não fizessem tmb.
03/06/2022 01h16
nao, eu por exemplo quando amei verdadeiramente, eu nao tinha muito olhos pra outras mulheres,
porem aquelas que insistiam muito, eu me sentia tentado as vezes. mas a consciência pesa muito depois, é como se fosse uma briga entre seu cérebro e sua carne
03/06/2022 01h15
Cara, é impossível alguém ver uma pessoa bonita e não ficar um pouco atraído. Então, sim
03/06/2022 02h39
Sim, desejam até a sogra e cunhadas.
03/06/2022 01h18
Sinto um tesão bem mais intenso quando é alguém que eu amo.
03/06/2022 01h21
Sim, não dá pra negar o tesão, já trai demais minha ex-namorada e eu amava ela
anônimo
03/06/2022 02h42
Mau caráter trai.
elas respondem
anônima
03/06/2022 01h17
Sim eles tem um fogo amiga que não se apaga é fogo demais
anônima
03/06/2022 01h45
Homens e mulheres também e sim pode acontecer porque desejo sexual e amor são coisas diferentes.