trabalhava em um lugar e um cara sempre queria puxar assunto e sair comigo, acabou que no meu último dia lá eu passei meu número pra ele e começamos a conversar, marquei de encontrar ele e ficamos trocando mensagens por uma semana e no dia não pude ir, ai meio que não nos falamos mais e ficou por isso. Passou um mês e ele me chamou de novo, conversamos e ficamos mais próximos mais ele nunca falava nada da vida dele e sempre me respondia só no horário em que ele trampava e depois o celular ficava desligado, achei estranho mas como sou idiota e ja estava toda boiola fui encontrar ele e pra minha triste supresa ele beijava tão bem e tinha uma pegada tão boa que a vontade era de pedir ele em casamento ali mesmo, ai o filha da puta no meio do beijo me fala que tem uma “pessoa”, não diz mais nada e eu não me atrevi a perguntar, fui embora e ficamos conversando ainda mais e mais e ele começou a se abrir um pouco, e nessa ele falou que não era pra eu me apaixonar, fiquei arrasada mas como boa otaria que sou citei platão pra ele dizendo que a paixão é uma doença e que eu só me importo com minha carreira, depois disso conversarmos mais dois dias e ele simplesmente passou nove dias me ignorando e me deixou no vácuo, e como eu tinha mandado a última mensagem não me prestei a intensificar mais ainda meu papel de trouxa e chorei ao som de Jhonny Hooker em casa mas não mandei nada. Hoje ele vem e me manda mensagem dizendo que assistiu a palestra que eu postei no status a dois meses atrás e que amou, sendo que??? dois meses atrás e a gente nunca tinha falado disso. porra gente eu respondo ou deixo esse babaca que aparentemente só quer me comer, no vácuo? me ajudem pfv, quem sabe com a opinião de mais alguém meu coração muda de ideia e a tempo não convence o meu cérebro de responder, ou de achar que iremos casar porque acho que isso vai ser impossível, até mesmo se fosse possível em um universo paralelo eu ia ser corna certeza. Me ajudem pfv, resumi pa carai, mas é isso

elas perguntam
7 6
eles respondem
03/06/2022 03h01
Não me parecem legais às atitudes dele, deixe ele no vácuo, tem muitos homens por aí, ele só parece ser tão incrível assim, porque você-o conhece pouco.
03/06/2022 08h19
sinceramente?
da um pe na bunda, homem que beija bem, e tem pegada, vc acha um monte ai, fica presa nisso nao.
eu entendo que tem a questao sentimental, mas se vc colocar na cabeça, que bastante disso tem haver com a necessidade dele fisiologica, igual outra pessoa disse, voce vai ser uma pessoa mais feliz
anônimo
03/06/2022 02h56
Vou ler não.
03/06/2022 02h52
Te ajudo sim.
anônimo
03/06/2022 03h02
Considere ajudada
anônimo
03/06/2022 07h59
Nao vou conseguir te ajudar, nao sei ler.
elas respondem
anônima
03/06/2022 03h55
Ele te deu um fora sem vc falar nada. Tipo ele presumiu q vc iria ficar ou estava perdidamente apaixonada, então sem vc falar nada ele já te deu um fora. Mas como ele tem necessidades fisiológicas e acha q vc ama ele, então está fácil se satisfazer com vc
03/06/2022 08h12
Olha, sinceramente ele quer só te usar e se aproveita do fato de você ser apaixonada e romântica. Ele foi sincero desde o início dizendo que tinha "alguem". Ali era pra você ter dito:

- olha fulano, eu estava começando a me interessar por você então acho melhor acabar por aqui.

Você não fez isso. Ele pensou o que? "Ah ela aceita ser a outra."

Não aceite ser a outra e nem a segunda opção na vida de um homem nem de quem quer que seja.
03/06/2022 02h59
Esquece ele, é cilada. E o cara é comprometido. Não se acabe por alguém que não vale nada.
anônima
03/06/2022 03h16
Não vou ler isso tudo.
anônima
03/06/2022 08h16
Nossa
anônima
03/06/2022 08h37
O CARA É COMPROMETIDO, TEM OUTRA DE QUEM ELE GOSTA DE VERDADE JÁ DEIXOU BEM CLARO ISTO, JAMAIS VAI TE ASSUMIR E SÓ QUER TE COMER. ELE NÃO VALE NADA, AINDA TRAI A NAMORADA. ALÉM DE TUDO ESTÁ TE TIRANDO PARA PUTA E VAGABUNDA, JÁ QUE ACEITA SER A OUTRA.
E isto que você é?? Aposto que não né, então não seja a outra e não se conforme com restos. Voce merece alguem com carater e por inteiro.

Deveria já ter dado o fora nele no momento em que ele te disse que tinha outra (bem na hora do beijo? cara escroto). O cara é um filho da puta, canalha e sem carater, não vale uma lagrima sua. Caia fora, cuida da sua vida, faça algo util, vai doer no inicio mas depois passa. A vida é curta demais para ficar sofrendo por quem não merece.