Me dou bem com meu parceiro, vivemos juntos e é uma boa convivência no geral. Mas sempre que ocorre alguma briga (geralmente pq eu fico puta com alguma coisa que ele fez) ele pede desculpas mas SEMPRE diz que eu sou muito emocional e dramática. Tô achando isso um péssimo sinal. Como saber se eu realmente exagero ou se ele tá sendo um puta babaca?

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/06/2022 03h30
Poderia começar dando um pouco de contexto, qual o motivo da desavença?
anônimo
03/06/2022 09h16
Ele está certo, você que é emocional e dramática mesmo. Deixa o coitado em paz.
03/06/2022 10h59
Vi em um comentário que seu namorado mandou mensagem para um ex e você guarda rancor. Acho que você tá buscando pelo em ovo e deveria ter uma conversa com ele sobre essa ocasião. Se não for para perdoar ele de corpo e alma e ficar guardando remorso, só vai ficar criando brigas por situações pequenas. A vida já é bem difícil para brigar por qualquer coisa, moça.
03/06/2022 04h41
Ele não se importa com você, é uma forma de agressão para atenuar o erro dele.
anônimo
03/06/2022 07h11
Bom saber.
anônimo
03/06/2022 08h22
Ixi logo logo tá te traindo... Quando o cara começa a falar essas coisas é melhor ficar de olho, obiviamente sem acusar ele
03/06/2022 09h26
Beben, toda coração mole e eu nem imaginava.

E como? Uai, analisando a situação e vendo se sua reação é proporcional a situação, se for e ele mesmo assim te diz que você é dramática e muito emocional o jeito é cortar as asas dele, né? Com uma conversa. Se não for, aí dá de entender dele te chamar assim, mesmo que te deixe mal.
03/06/2022 10h54
Mata ele.

Ah, e mulher realmente é muito dramática pra coisa boba, ele muito provavelmente está com a razão. Homem é mais de boa e leva as coisas de maneira mais calma, com cabeça.
03/06/2022 03h35
Tem que ver tua reação

É bom demonstrar que não gosta de algo quando acontece, mas chorar e gritar é ruim sim

Tem que conversar na boa e caso ele não te ouça, ai ele realmente é babaca
anônimo
19/10/2022 23h01
É só na hora do nervoso
anônimo
20/10/2022 18h54
Termina
elas respondem
03/06/2022 09h52
Você me lembra eu. Hahahaha

Enfim, nunca saberemos se somos loucas mesmo, ou se eles tem razão. Sempre as erradas. Sempre as que iniciam as brigas. As que ficam o dia inteiro de cara fechada por não receber atenção.

Bem, apenas diga que não gosta que ele te aponte como dramática, e que gostaria que ele fosse mais empático e se colocasse no seu lugar. Por mais que você seja realmente isso, alguém que te ama não iria desvalorizar o que você sente dessa forma. Ele iria considerar o seu sofrimento, mesmo achando que você está errada.
anônima
03/06/2022 09h15
Já reparei que isso é comum em relacionamento com homens. Pelos comentários nas outras respostas, não me parece que você tem sido exagerada. Ele realmente não te tratou bem e ele já tem um histórico de fazer merda (por ter mandado mensagem para uma ex ficante).
Talvez ele seja muito autoconfiante e não se importaria caso você fizesse o mesmo com ele, por isso não entende o seu lado. Mas isso não justifica ele ficar te chamando de dramática e diminuindo o que você tá sentindo.
anônima
03/06/2022 07h09
Termina. Manipulador
anônima
03/06/2022 03h30
A questão é, isso é uma coisa entre vocês dois, apenas você sabe se é emocional e dramática, você que tem que saber se precisa mudar ou não. Sabe ? Não ajuda vir perguntar aqui algo que você mesma tem que olhar pra si, e trabalhar consigo mesma para mudar se tiver vontade, e se ele é um babaca, já é outra história.
03/06/2022 09h26
Como saber: ele faz isso sempre ?
anônima
03/06/2022 04h05
Já n tem mais respeito
anônima
19/10/2022 23h27
Pelos menos ele tem dinheiro, pra vc aguenta esse cretino e outra para de ser trouxa já é bom começo....
anônima
19/10/2022 23h29
Olha difícil isso ai