Que conselho dar , eu mando logo se fod mas ele tá ficando sem amigos

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/06/2022 07h54
Se ele não gosta de ninguém, não tem por que alguém gosta dele, frustrado.
anônimo
03/06/2022 07h57
manda logo ele se fude
03/06/2022 08h05
Se ele não gosta de ninguém, na minha concepção significa duas coisas primordiais; ele não precisa estar em nenhum meio de compartilhamento, o que é bom, o que realmente o torna autossuficiente. A outra parte é o fato que ele provavelmente já desenvolveu a habilidade de separar o interesse emocional da relação genuína. Isso tudo pode ser resultado de humilhações e decepções, e essa liberdade emocional vai trazer solidão, inevitavelmente, mas eu não acredito que ele esteja errado.
Não faça nada, senhorita, ele sabe o que é melhor para ele mesmo; a vida só tem decepções e desgraças, se afastar de tudo isso talvez seja a escolha mais inteligente, mesmo que signifique peder parte do que nos faz humanos.
anônimo
03/06/2022 10h25
Ninguem gosta de ninguem.
elas respondem
03/06/2022 07h56
"tá bom, tchau, fique sozinho. Olhe, não me ligue chorando depois, entendeu?! Só aceito desculpas se comprar chocolate."
03/06/2022 08h06
Ele pediu conselho ou você só quer orientar mesmo?
anônima
03/06/2022 08h17
Assexuado