Tô ficando com um cara e ele já me falou que quer namorar cmg, mas ele é bem tóxico. Ele fica me ligando qnd demoro pra responder, ele ontem reclamou do meu short falou q tava mostrando a polpa da minha bunda, ele odeia qnd falo com conhecidos na rua, toda vez pergunta "conhece ele de onde?" , Ele já falou pra mim assim: "so vou namorar cm vc qnd vc tiver consciência de q eu não sou o teu ex q tu ficava fazendo de otário" ele é muito mandão e eu gosto disso. Sério eu sou doente né?? Vou me arrepender se eu aceitar namorar com ele mas sla eu tô apaixonada pelo jeito dele :(

elas perguntam
17 18
eles respondem
03/06/2022 09h58
Esse cara é doido, é melhor não
anônimo
03/06/2022 11h23
03/06/2022 11h54
Moça, não há como saber o que de fato se passa aí, então, tudo depende, depende por exemplo se ele apenas está sendo sincero e direto sobre seus gostos, ou se é controlador de fato (aí seria um erro). Tóxico hj é uma palavra que muitas mulheres usam para tentar podar qq atitude masculina na direção de dizer o que realmente quer e espera dela. Lógico que um homem que se dê algum respeito vai se incomodar a depender do tipo de comportamento que vc tenha, e sim, a roupa pode ser um tipo de comunicação, mas principalmente seu gestos (corporal). Alguns caras não gostam de ver sua mulher mostrando partes mais sensuais do seu corpo e chamando atenção de outros homens, mas outros preferem que não, e isso não é ser necessariamente controlador, é dizer o que gosta e o que não gosta (está proibido?). Vc provavelmente se incomodará com outros possíveis comportamentos que ele possa ter, e desde que simplesmente fale, não faça dramas, pode-se chegar a um consenso. Mas isso é algo vindo de alguém minimamente conservador, um contraponto a suas amigas ou influencers progressista, que dizem que vc simplesmente deve fazer o que bem entender, mostrar o quer quiser, falar com quem quiser, que ngm é dono de ngm etc. A vida real não é assim, 8 ou 80.
03/06/2022 08h10
te aconselho um psicólogo, nao é nem um pouco normal,
anônimo
03/06/2022 08h03
sim, vc é dodói da cabeça e gosta assim, de macho te mandando e colocando vc na linha. boa sorte
anônimo
03/06/2022 08h20
Normal, mulher é assim mesmo elas gostam
03/06/2022 10h03
As mulheres gostam de homens assim, machos mandões, esse mimimi de homem efeminado é só coisa de feminista retardada. As fêmeas gostam de um homem bem machista
03/06/2022 10h27
Toda mulher é doente assim.
03/06/2022 10h35
Pede pra ele te espancar e depois meter em vc com muita força. Você vai gozar e adorar. Já tive uma mulher assim. Não é doença não. Ela só gozava assim.
anônimo
03/06/2022 13h26
esse aí é inseguro, conservador dos bons valores morais, e sim, ele é homem por isso é mandão

eu quando fui assim, perdi a namorada pro.amiguinho dela, só porque eu era ciumento de não gostar que ela fosse na casa dele! eu era controlador e fazia um relacionamento toxico daquilo.... e levei guampa porque fui toxico e bla bla bla

homem quando quer a mulher, realmente não gosta nem que ela mostre a bunda andando de short curto, eu não deixava minha ex fazer isso tmb, não gostava que outros caras ficasse olhando pro corpo da minha mulher
anônimo
03/06/2022 13h58
Tá precisando de ajuda psicológica.
anônimo
03/06/2022 14h00
Mano tu tem problema
03/06/2022 10h02
Você só será doente se for se passar por algo que não é.
anônimo
03/06/2022 10h00
Voce é doente por existir.
anônimo
03/06/2022 08h28
Mulheres...
elas respondem
anônima
03/06/2022 11h16
Vai fundo, te vejo no Cidade Alerta, até lá
03/06/2022 10h02
noss q cara chato
anônima
03/06/2022 11h45
Você não é doente, só "carente". Melhor procurar terapia antes de namorar uma pessoa assim. E se ele te bate? Isso é sério!
03/06/2022 08h23
Vai fundo se é o que você quer mas pelo que você escreveu, ele quer te moldar ao gosto dele e me passa a impressão que mesmo que ele consiga, ainda não vai estar satisfeito contigo e vai arranjar qualquer desculpa esfarrapada pra te chutar quando se cansar de você.
anônima
03/06/2022 13h19
O doente é ele e vc é doida por querer esse macho, boa sorte
anônima
03/06/2022 13h24
Você é masoquista, se insistir nessa vai acabar num caixão.
anônima
03/06/2022 11h56
Acho que não é doença .
Você gosta de ser mandada e de cara machão
Existe mulheres assim que gosta de ter um cara mandão ao seu lado.
anônima
03/06/2022 13h26
Psicólogo
03/06/2022 11h52
Aquele ditado né, gosto é igual .. cada um com o seu. Prefiro os safados/fofos
03/06/2022 11h46
Homem assim é um saco e vai chegar a hora que tu nem vai ter mais atração por ele e vai começar a sentir nojo
anônima
03/06/2022 11h44
Vai funcionar até o período da paixão (ou até menos que isso), mas, qualquer pessoa analisando de fora com o mínimo de critério, sabe que uma relação assim não se sustenta. Em algum momento, isso tudo vai te sufocar, o tesão nisso não vai ser o mesmo, você só vai ter um homem querendo ditar até a cor da sua calcinha. E, pra sair, é uma dor de cabeça ferrada.

Existem milhares de motivos pra tu gostar de pessoas "problemáticas". Inclusive, ser uma. asdfgagfa Mas, o cara problemático muitas vezes te dá fortes emoções, e muita mulher não consegue ter uma relação CALMA, normal, serena. É quase um ímã de problema.

Enfim, não vai dar certo e até um cego vê isso. Faça o que desejar com essas informações. Te cuida.
anônima
03/06/2022 10h57
Ele pode te agredir
03/06/2022 10h02
Conscientemente está se arriscando a entrar na estatística de feminicídio.
anônima
03/06/2022 08h50
Uma hora isso vai começar a te incomodar e vai dar treta
03/06/2022 08h27
Homem mandão em minha vida só painho.
03/06/2022 08h17
Eu mandava ele pastar
anônima
03/06/2022 08h16
Ele é doido
anônima
03/06/2022 08h09
Sim. Terapia