A gnt ficou 3x e ele falava cmg td dia. Só que eu achei que ele tinha falado aos amigos que tinha ficado cmg, e briguei com ele por isso, chamando ele de mentiroso e dizendo que ele tava me tratando como um corpo, que tava notando as intenções dele. Ele ficou com ódio de mim, diz ele pq chamei de mentiroso. Me desculpei, disse q isso não ia mais acontecer, pedi pra as coisas voltarem como antes, enfim. Ele deve ter desculpado mas não quis sair cmg, inventou que estava sem dinheiro e nem respondeu mais nada, mas estava comemorando o aniver do amigo. Eu não achei o motivo tão grave assim, queria entender, eu já perdoei coisa pior de outras pessoas. Enfim. Isso prova que ele não gosta de mim né?

elas perguntam
2 8
eles respondem
03/06/2022 11h54
Isso faz tempo?
anônimo
03/06/2022 12h46
Nao sei, tem que perguntar a ele.
elas respondem
anônima
03/06/2022 11h58
Anjo, se vcs ficaram 3x e ele quis falar de vc para os amigos(dependendo da conversa e oque ele disse), talvez gosta de vc sim...mas ele fico bem chateado por vc ter chamado ele de mentiroso, mesmo ter te perdoado ele fico bem chateado...espera a situação acalmar
Mas caso ele continue negando, melhor coisa é seguir em frente
anônima
03/06/2022 11h58
Ai, amg. Vida que segue, aprenda com essa situação e tenha diálogo com o próximo que conhecer.
anônima
03/06/2022 12h04
homem gosta de alguem?
eles só querem transar sem compromisso
anônima
03/06/2022 11h56
Ele tá certo, vc é surtada
Se nem namoro é e já tá assim, imagina se virasse algum dia
anônima
03/06/2022 11h59
Esqueça ele.
anônima
03/06/2022 12h08
Acho que ele ficou chateado e não quer mais saber.

Por favor, entenda que ele não é você, que ele pode se magoar por motivos diferentes dos que você se magoa, e vice-versa. Cada um é um indivíduo diferente.

E você não pode obrigar ninguém a te perdoar, assim como não pode obrigar ninguém a te amar ou a te odiar, e ninguém pode te obrigar a nada disso também. São sentimentos alheios. A gente não domina nem os nossos, quanto mais os dos outros.

Releia o que você escreveu e se coloque no lugar dele, que é possível que estava gostando de você, e você foi atacá-lo do além (de acordo com o que você escreveu, pois foram suposições suas, não algo que tenha acontecido de fato, não sabemos). Tente rever isso futuramente. Eu imagino que você seja jovem.
03/06/2022 12h16
Ele se irritou contigo por ter chamado ele de mentiroso praticamente de graça e aproveitou que estavam só ficando. Pulou fora. Ele não tem paciência pra ações como essa sua só isso. Respeite o espaço dele e fique na sua também.