Estou arrependida pela minha atitude, em ter brigado com ele, eu fui induzida por umas respostas do site, tv td bem. Aprendi que devo seguir minha intuição. Agora eu perdi alguém que tava gostando de me relacionar. Porém tbm sei que isso mostrou muito sobre ele, não perdoar alguém por um motivo banal, mostra que eu não era tão querida assim. Eu me apego as pessoas que conheço, pq é difícil eu gostar de alguma e me interessar a ter algo, cada conversa pode ser um detalhe que me conquista. Aí quando a pessoa vai embora, da forma que td ocorreu eu sinto falta, pq pra mim foram energia e expectativas que foram embora.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/06/2022 12h48
Quando estamos começando algo e acontece coisas que nos decepcionam tem pessoas que preferem não querer seguir com isso.
É banal pra VC, pra ele talvez não...Espera um pouco pra ver se ele vai querer conversa com vc ou não, já que você foi atrás e ele mudou com VC, se não for segue em frente TB, só não era pra dar certo dessa vez.
elas respondem
03/06/2022 11h59
Esquece ele, não te merece.
anônima
03/06/2022 11h58
Tu so fala dele. Esquece ele