Eu tenho uma ideia de aplicativo que vai ajudar muito nessa questão de cultura e tô procurando instituições para apresentar a ideia e fazer uma parceria pra iniciar. É um aplicativo que pode ser extremamente lucrativo, além de ajudar os artistas do país inteiro. Alguém pode me ajudar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
03/06/2022 12h48
Ninguem aqui trabalha.
anônimo
03/06/2022 17h43
Você tem que ter um app funcional pra apresentar, ninguém investe só em ideia. Se não sabe programar, aprenda.