anônimo
308
03/06/2022 13h23
Tenho 25 anos e estou ficando com uma mulher de 34. Ela quem quis ficar comigo na primeira vez há um mês, e desde então estamos ficando e transando. Ela dorme comigo todo fim de semana por espontânea vontade. Eu sou bastante carinhoso, isso é algo meu, se eu estou com alguém, seja namorando ou não, gosto de fazer carinho, abraçar, beijar, dormir agarrado etc. Não é pq ela é ficante que eu não tenho que tratá-la bem. Ela também gosta. Certo dia ela me disse que tinha medo de que um de nós se apegasse e se machucasse no final, já que não queremos namorar (Ela diz que sou muito novo e eu saí de um relacionamento há 3 meses) só estamos um matando a carência do outro. Uma amizade colorida. Por mim tá tranquilo, eu sei separar as coisas e não estou colocando expectativa de que vire um namoro.
Ela ficou doente esta semana. Eu mandei mensagem para ver se estava tudo bem e perguntei se poderia ajudar de alguma forma. Ela disse que não e me agradeceu. Depois ela voltou com essa ideia de que tava com medo de eu me apegar e tal. Acho que ela pensa que quero namorá-la, mesmo eu dizendo que não e que já entendi que é só um lance. Por eu ser carinhoso, ela está confundindo as coisas. Eu queria só que continuássemos ficando e a partir do momento que um não quiser mais, a gente mantém uma amizade convencional. Quando pergunto se ela quer que eu me afaste, ela nega. Diz que gosta de estar comigo...
Acho que ela é quem está se apegando mas inverte os papéis porque tem vergonha de assumir. Será que o problema é eu ser carinhoso demais? Nunca outra ficante minha reclamou disso.