Tenho 25 anos e estou ficando com uma mulher de 34. Ela quem quis ficar comigo na primeira vez há um mês, e desde então estamos ficando e transando. Ela dorme comigo todo fim de semana por espontânea vontade. Eu sou bastante carinhoso, isso é algo meu, se eu estou com alguém, seja namorando ou não, gosto de fazer carinho, abraçar, beijar, dormir agarrado etc. Não é pq ela é ficante que eu não tenho que tratá-la bem. Ela também gosta. Certo dia ela me disse que tinha medo de que um de nós se apegasse e se machucasse no final, já que não queremos namorar (Ela diz que sou muito novo e eu saí de um relacionamento há 3 meses) só estamos um matando a carência do outro. Uma amizade colorida. Por mim tá tranquilo, eu sei separar as coisas e não estou colocando expectativa de que vire um namoro.

Ela ficou doente esta semana. Eu mandei mensagem para ver se estava tudo bem e perguntei se poderia ajudar de alguma forma. Ela disse que não e me agradeceu. Depois ela voltou com essa ideia de que tava com medo de eu me apegar e tal. Acho que ela pensa que quero namorá-la, mesmo eu dizendo que não e que já entendi que é só um lance. Por eu ser carinhoso, ela está confundindo as coisas. Eu queria só que continuássemos ficando e a partir do momento que um não quiser mais, a gente mantém uma amizade convencional. Quando pergunto se ela quer que eu me afaste, ela nega. Diz que gosta de estar comigo...
Acho que ela é quem está se apegando mas inverte os papéis porque tem vergonha de assumir. Será que o problema é eu ser carinhoso demais? Nunca outra ficante minha reclamou disso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
03/06/2022 12h37
Eu também achei isso, que ela é quem está se apegando e está projetando essas coisas em você.
anônima
03/06/2022 12h40
Sr não quer nada é melhor terminar enquanto está no começo, vocês não estão querendo a mesma coisa, não vai dar certo.
03/06/2022 13h07
Indecisão apenas se vc não deixar claro desde o início, aí se a pessoa se apegar não é culpa sua.
anônima
03/06/2022 13h23
Vixe, que rolo, hein? Acho que já rolou algum sentimento aí nesse lance.

Não tem problema ser carinhoso, mas, dependendo, pode deixar a pessoa confusa, sim.
anônima
03/06/2022 12h36
enem é só em novembro
03/06/2022 12h43
Ela quem tá se apegando
03/06/2022 13h06
Acho que o apegado nessa história é você. Sua pergunta é para saber se ela estaria apegada tbm, kkkkk...
eles respondem
anônimo
03/06/2022 12h43
Nao sei.
03/06/2022 12h48
Sim, é meio que iludir, mesmo que seja costume teu ser um grude com qualquer uma.
anônimo
03/06/2022 12h59
Não sei, você é burro.
03/06/2022 13h20
Você já respondeu. Vocês não querem namorar, melhor terminar, evita de ambos saírem magoados nessa história.