Existem pesquisas em universidades conceituadas que apontam que casais em crise ou inseguros quanto a relação são os que mais postam fotos juntos, já casais realmente felizes quase não expõem suas vidas. O que vcs acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2017 22h09
A rede é deles né..
Normalmente causa muita inveja ficar postando coisas, mostrando que estão felizes.
Por isso é bom ter um grupo secreto com a pessoa, pra falarem sobre as coisas que gostam, sem ter gente secando a vida dos dois.
Inveja é tenso. Sai capeta.
anônimo
30/01/2017 21h27
Acho que sim .
23/03/2018 22h47
Na maioria das vezes eu acho que é uma forma de se afirmar. Há estudos que relacionam essa prática à insegurança no relacionamento.
23/03/2018 23h39
Geralmente é porque quem "manda" na relação (geralmente a parte possessiva) convence o parceiro e o outro segue o bonde !
elas respondem
30/01/2017 21h26
Cadê as pesquisas?
anônima
23/03/2018 22h08
As redes sociais são deles e eles postam o que quiserem!