Eu acredito em Deus, o temo mas não o amo, pois ele não merece o amor de ninguém.

Por que tem gente que o ama mesmo estando na merda?

Deus é sádico, nunca na minha vida senti 1 minuto de alegria. É tristeza e decepção 100% do tempo. Por que Ele não quer que eu seja feliz?? Por que algumas pessoas podem e outras não?
Aí a pessoa se m@ta por que não aguenta mais a vida de merda que leva e vai pro inferno.

elas perguntam
11 7
eles respondem
13/06/2022 22h12
Se vc acredita em Deus, acredite na bíblia. Ela já havia profetizado q a humanidade passaria por sofrimento, o importante é ter Jesus no coração e ter salvação.
03/06/2022 13h05
Só acha Deus mau porque ele não faz sua papinha pra comer
03/06/2022 13h31
Se você imagina que existe muita maldade e sadismo nos lugares que estão "com Deus", dê só uma olhada nos lugares que você diria que estão mais "sem Deus", como China, Coreia do Norte ou Cuba, em que as pessoas já escolheram o governo para colocar no lugar de Deus, lugares onde as pessoas podem amar só ao governo.
Acho que o problema é que também as pessoas são responsáveis por buscarem suas felicidades, o que nos é dado é apenas o direito da busca pela felicidade.
anônimo
03/06/2022 13h04
A natureza por si só é cruel, as coisas tem que ser assim pro funcionamento da lei natural. As vezes o problema é você, eu vi suas respostas e sua visão de felicidade é superficial.
anônimo
03/06/2022 13h09
Deus é bom, Quem se mata não vai para o inferno. A misericórdia de Deus vai da eternidade até a eternidade.
Jesus e religião não tem ligação nenhuma, ele não criou nada e nunca fundou nada. A religião é criação humana!
03/06/2022 13h06
Minha filha, Deus é só uma manifestação cultural de um certo povo local, tu estaria num pé de manga agora agradecendo Tupã pela fartura se não fosse a chegada dos cristãos portugueses.
03/06/2022 14h04
Na última frase você teria que ter usado o "porque" junto.
anônimo
03/06/2022 13h57
O que é felicidade para você ? E outra coisa, se está acontecendo alguma coisa horrível na sua vida, lembre-se que vc pode sempre buscar ajuda, basta saber onde procurar
03/06/2022 13h55
é cada merda que eu leio, puta que pariu.
anônimo
17/06/2022 23h25
Tem coisas que realmente não dá pra entender
elas respondem
anônima
03/06/2022 13h54
Sinceramente Deus existe, por muito tempo passei por coisas e questionei mais aquelas coisas que eu passei, me ajudaram a ser mais forte, parar de se sentir mal com as coisas que minha família fazia e falavam de mim, não sou religiosa nem nada, mais agradeço a tudo que eu passei me fez ser o que eu sou hoje, na maioria das vezes sinto muita raiva por ter passado por tudo isso, mais vejo como eu me tornei, mais forte então apenas agradeço. Acho que deus não te faz passar por tudo isso sem um propósito
13/06/2022 23h36
Quanta infelicidade no seu texto hein minha filha.
Primeiro que nem tudo o que acontece em nossas vidas é culpa de Deus, muitas coisas acontecem por circunstancias da vida ou como consequência.

E outra, Deus é amor, mas é justiça também, o problema é que o ser humano tem se desviado dos caminhos de Deus, o pecado afastou o homem da presença dele. Mas nem por isso o Criador deixou de nos amar.

A verdade é que o ser humano que é ruim por natureza, já comentei isso outras vezes, e repito. Mas o próprio muita das vezes não assume a responsabilidade sobre seus atos.
anônima
03/06/2022 14h05
A vantagem de crer em Deus é você ter fé em si e nas pessoas ao seu redor, bem como no amor incondicional, e conseguir extrair algo positivo disso. Essa fé deve refletir em toda sua vida, te tornando mais persistente, humilde, caridosa etc. Se acreditar Nele só te traz medo e angústia, simplesmente não acredite mais. Deposite sua fé em algo mais útil; não dá pra ficar inerte vendo sua vida ir embora.
anônima
03/06/2022 14h01
Cala essa boca,blasfêmia.
anônima
03/06/2022 14h54
Que revolts.
anônima
14/06/2022 08h27
Concordo
Deus não existe
17/06/2022 23h36
Não consigo amar algo que não vejo e nem sinto, até tentei, mas quem eu quero enganar..