Então hoje meu ficante brigou com a mãe dele para me defender, ela falou mal de mim eu me senti mal por isso, ela não me conheço bem, mais minha mãe e ela já tiveram uma briga por causa de mim, o que deveria fazer para arrumar essa confusão?Ela e meu ficante estão brigados por causa dele me defender...

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/06/2022 13h13
É só um ficante. Se não vê futuro no relacionamento, nem se envolve. Deixa a velha surtar.
anônimo
03/06/2022 13h14
Não faça nada, ela vai ter que engolir!
03/06/2022 13h15
Você está se relacionando é com ele, ature ela do jeito que der.
03/06/2022 13h16
Eu também falaria mal da ficante do meu filho
Quero que ele namore e não fique nesse negócio de ficante
elas respondem
anônima
03/06/2022 13h16
Legal ele te defender. =) Nunca fizeram isso por mim. Isso é raro!