Tô conversando aí com alguém bem legal. Conversamos sobre tudo, partilhamos conselhos e elogios; dialogamos sobre assuntos sérios que implicam em pregresso pessoal, profissional e social. Também sobre animais, sustentabilidade etc. Mas também conversamos umas safadezazinhas de vez em quando. Estamos nos conhecendo (acho que posso dizer assim) tem umas duas semanas.

Eu idealizei essa moça pensando que ela era Santa, mas não é. Mas nem por isso é puta ou não mereça ser levada a sério. Convenhamos. Mas agora penso que ela não seja meu tipo ideal...Me enganei.

Confiaram se encontrar com uma pessoa assim em outro estado? Não que isso vá acontecer. E manter uma relação?

eles perguntam
9 5
elas respondem
30/01/2017 21h37
Se você pensa que ela não é seu tipo ideal e voce se enganou então é melhor não ir, ainda mais sendo em outro estado, tem que existir muita vontade, inclusive tempo.
30/01/2017 21h56
Olha, isso de idealizar pessoa ideal eu acho um tiro no pé. É óbvio que a grande maioria dos seres humanos, sejam eles homens ou mulheres, querem alguém do lado que os ame, respeite, compreenda, ajude a crescer e segure a barra nos momentos difíceis. Ideal de beleza, ideal de moral ou convenções tradicionais, ideal de dinheiro, ideal de profissão, ideal... ideal é a gente ter do lado alguém que nos ajude a seguir em frente nessa vida com todos os obstáculos que a gente sabe que vai encontrar pela frente. Vai ter momentos fáceis e outros não tão fáceis. É assim pra todos. Eu sim, se encontrar a pessoa que chacoalha o meu mundo, vira ele de ponta cabeça e no fim ainda eu fico sorrindo sentindo as borboletas no estômago, com bagagem para enfrentar todas as adversidades possíveis dessa vida, sem dúvida, vou hoje mesmo.
30/01/2017 21h34
Nunca, loucura isso.
02/02/2017 12h57
Se vcs se dão bem, acho q vale conhecer pela amizade.
Tenho alguns parceiraços de outros estados que conheci pela internet e sempre rola uma viagem.
Se vc se desapontou por ela fingir ser santa e outros motivos, vc pode frear nas malícias e visitá-la sem compromisso. Se rolar uns beijinhos, rolou. Mas não vá prometendo amor eterno; deixe um pouco claro que vai a passeio como amigo.
anônima
02/02/2017 13h01
Também sobre animais, sustentabilidade etc. Adorei vcs já >.<
MAs parecia ir tão bem... E no fim vc diz que ela não é bem seu perfil.
Cara, vcs nem se conhecem... Só falaram uns blablabla pela internet.
As pessoas podem ser mais do que dá pra demonstrar por aqui.

enfim, boa sorte pros dois, pois parecem ser gente boa já que gostam de bichos e coisas sustentáveis e.e
anônima
30/01/2017 23h05
Um pouco do meu idealismo romântico morreu,como vou me lascar mesmo,que seja logisticamente menos complicado.

Então não.
30/01/2017 23h32
Olha, pra mim não existe isso de par ideal, garoto ou garota dos sonhos e tals... Existem coisas que vc tolera ou não.
Agora, pelo q notei, vc já perdeu o interesse na menina... E homem quando perde o interesse é foda!
anônima
02/02/2017 00h56
Não
02/02/2017 01h40
Acredito que não deva ir...
eles respondem
anônimo
30/01/2017 21h37
Seria bom para ela você não ir
anônimo
02/02/2017 01h38
Eu ja encontrei uns abigos virtuais daqui do ts no show do metallica no rock in rio do ano antepassado , são muito melhores que uns falsos que conheço aqui na vida real .
30/01/2017 21h48
Antes, pegue todas suas idealizações e expectativas e jogue no lixo pra não sofrer das dores da frustração depois. Aí sim, você vai lá e conheça a moça pessoalmente, nada melhor que o ao vivo. Só vai saber o resultado se fizer, não adianta ficar imaginado o que seria.
anônimo
30/01/2017 22h58
Esperando por mais respostas.
anônimo
02/02/2017 00h28
Encontraria sim.