Exemplo: eu quis pagar de desapegada e descolada pra um cara quando na verdade eu sou um pouco recatada e reservada. Tem como ele perceber quem realmente sou?
As pessoas conseguem fingir assim?
Queria que ele me conhecesse pelo que sou, agora me arrependo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/06/2022 14h05
A pior coisa que vc pode fazer na vida é ter um personagem e quanto ao fato das pessoas perceberem depende muito da pessoa que está observando e da pessoa que está "atuando"
03/06/2022 14h05
Vai perceber uma hora
anônimo
03/06/2022 14h06
se vc souber fingir bem, não (em um primeiro momento). mas é impossível voce não dar deslizes
03/06/2022 14h06
Sim... você pode não perceber, mas você sempre transmite o que sente lá dentro.

Um exemplo simples: Um jovem adolescente que alega ser romântico, estar em busca de algo sério e trata as mulheres de forma "respeitosa", normalmente passa uma imagem contrária por conta do impulso sexual que é comum ter nessa idade. O cara pode ser super romântico mas ter uma sede enorme por fazer sexo logo, e isso transparece.
anônimo
03/06/2022 14h09
Em algum momento irá perceber.
elas respondem
anônima
03/06/2022 14h05
Você não pode fingir por muito tempo, se ele for uma pessoa esperta e observadora, com certeza vai perceber o fingimento.