Gente o que acontece minha amiga vive maquiada, tirando foto toda hora, gorda se acha modelo..eh bonita de rosto.. se acha mto.. demais...
Ela tem 20 anos.. o que acontece com a pessoa?

elas perguntam
6 12
eles respondem
30/01/2017 22h24
Acontece q ela ta mal de "amiga"
31/01/2017 10h13
Ela se ama, isso é importante.
31/01/2017 10h57
Se ela é bonita de rosto, é so cuidar do corpo. Ta certo ela auto confiança é tudo lindinha.
30/01/2017 22h05
O que acontece com a inveja sobre as pessoas que aceitam?
O que acontece?
anônimo
30/01/2017 22h05
No fundo você sabe que tá com inveja.
anônimo
31/01/2017 09h03
Não sei. Mas te garanto. Não parece que ela é uma pessoa feliz por dentro. Olha tenta dar mais atenção pra ela. Ela ta precisando de carinho.
elas respondem
30/01/2017 22h04
Ela nao eh sua amiga, se fosse sua amiga mesmo vc nao falaria assim dela
30/01/2017 22h08
Cadê a opção desler?
Gorda não pode ser achar bonita não? E outra, esse papo que 'é bonita de rosto' é de matar!
anônima
30/01/2017 22h06
Acho que o problema ta em vc!!! Deve ser feia e deu pra vê que é invejosa.
anônima
30/01/2017 23h35
Acho que é inveja. Você não é tão bonita assim... e.e
30/01/2017 23h37
Acontece q ela é lindona e ta se curtindo de montão kkkkk. Deixa os outros ser feliz filhote.
31/01/2017 19h50
OI Flavi, é muito feio ficar limitando as pessoas pela aparência, o que importa é caráter. E o que tem de mais uma mulher gorda( infelizmente chamar alguém que é gordo de gorda pode suar ofensa, mas NÃO é ( SE NÃO FOR INTENÇÃO), devemos amar nosso corpo e emagrecer SE for questão de saúde, porque foi comprovado que magreza não é sinônimo de saúde.) se achar linda e maravilhosa, todas deveria achar assim.

sem denegrir alguém.

converse com Deus sempre.
para ser uma rainha tem que mostrar majestade de coração:)
30/01/2017 22h08
Concordo com @MinhaResposta, vc não é amiga.....
Acho o máximo a pessoa que não se importa com convenções e se trata com carinho. Ela tem mais que andar maquiada, perfumada, em cima do salto e tirando muitas e muitas fotos. Que essa auto estima bacana nunca acabe.
Cuidado hein, numa dessas ela é convidada pra virar modelo plus size e fica famosa, começa a ganhar a maior grana e vc vai ainda implorar para ela te considerar "amiga."
30/01/2017 23h30
Não importa se a pessoa é gorda, magra, bonita ou feia. Se ela quiser postar foto, posta! Deixe a menina ser quem ela é, e não tente apagar o brilho dela ;)
30/01/2017 22h22
Eu acho que ela precisa de alguém pra valoriza-la, de um namorado, assim ela para de querer se aparecer e se achar.
Bom senso nunca é demais, dê um toques pra ela, umas indiretas. Pelo jeito ela está exagerando mesmo, não é legal isso.
30/01/2017 22h17
Nao é inveja...kkkk todo mundo pergunta se somos irmãs! Eu tô mega satisfeita comigo não inbejo ninguém....
O problema é o comportamento exagerado dela... tirando foto a cada minuto de tudo e de todos.. e se achando melhor que todo mundo!
Isso chega uma hora que é cansativo... sou bonita e não sou assim...
Tenho amigas bonitas lindas e não são assim...
Antes de me chamarem de invejosa analisem se fossem do lado de vcs kkkk
anônima
31/01/2017 20h13
Ela apenas está se curtindo. Não acontece nada de errado, ela não faz mal a ninguém tirando foto. Como pode você sendo amiga falar desse jeito dela? Já falou na cara? Não, né. Seja mais verdadeira, se quer fazer uma crítica para o bem dela, chega e fala seu ponto de vista de uma forma que não a magoe, não fique denegrindo a menina em sites (mesmo só fazendo uma breve menção), isso não é bacana. Mas se faz a crítica para, quem sabe de forma inconsciente, descontar algo que ela incomoda em você, vale avaliar se quer mesmo ela por perto.
anônima
01/02/2017 00h52
Se você está incomodada com o comportamento dela é melhor se afastar, assim as duas ficam felizes