Eu tenho 22 anos e estou no meu segundo namoro sério, o primeiro foi com um colega de faculdade da minha idade, mas não deu certo devido ele ser muito imaturo, o segundo é com o meu atual namorado que é um homem experiente, divorciado, que tem filhos e 48 anos de idade. Com ele é diferente, me sinto segura com ele, ele é responsável, me trata bem, na cama faz com muito desejo e vontade, sem frescuras, pele na pele, faz coisas diferentes e prazerosas comigo, e para evitar gravidez indesejada tomo pílulas. Ele me chama de minha princesa, minha linda, meu amor, de maravilhosa, me elogia muito e devido acredito ele ser mais velho ele me faz me sentir protegida, as vezes da forma que me trata parece a de um pai cuidando da filha, em outras me trata como namorada e esposa. Ele é tão maravilhoso, nada ver com o meu ex imaturo que só tinha de bom a beleza física. Gostaria de saber a sua opinião se estou sendo meio radical ou preconceituosa em relação aos homens mais jovens ou se estou certa mesmo em pensar desta forma?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
03/06/2022 15h56
Espera até ele começar a broxar que vc muda de ideia rapidinho.
03/06/2022 17h36
Como diz uma amiga minha: "homem mais velho já sabe tocar diferente numa mulher e deixa molhada bem mais rapidamente".
Eu imagino que comparar adultos com jovens saindo da adolescência é derrota na certa para os jovens mesmo. A unica coisa boa que possuem é um pênis que demora mais para baixar.
anônimo
03/06/2022 20h27
Procure quem pode te ajudar.
anônimo
03/06/2022 20h31
Aparentemente sim.
03/06/2022 20h49
Discordo, relacionamento é uma merda independente de qual seja a idade.
anônimo
05/06/2022 01h00
se está bom para os dois, têm a minha benção!
elas respondem
03/06/2022 17h21
"[...] As vezes da forma que me trata parece a de um pai cuidando da filha..."

Não vejo isso como algo positivo. Nunca me relacionei com alguém que possui uma diferença de idade tão grande. Mas não vejo isso com bons olhos.
Ele tem idade pra ser seu pai. Homem assim sabe o "poder" que tem e usa isso a seu favor. Ele quer a sua juventude. Na minha cabeça há grandes chances de você ser trocada por outra quando estiver com seus 30.
anônima
03/06/2022 15h54
Deve ser msm até pq uma pessoa mais velha já tem uma certa maturidade e é experiente,eu só fico com caras mais velhos nunca tentei algo mais serio com nenhum,mas um dia vou arriscar.
03/06/2022 17h22
Duvido que ele ficaria com vc se vc tivesse 48 e ele o novinho

Todo homem mais velho tem experiencia de como tratar uma mulher, afinal de contas teve anooos pra aprender
anônima
03/06/2022 15h58
Acho que está certa. Idade infelizmente conta muito
03/06/2022 20h51
tá doida q eu vou dedicar minha juventude p um senhor dessa idade aí. nojo!

e enfim, a longo prazo, obviamente tem vários problemas. vc quer filhos? esse homem já construiu (e destruiu) a família dele. em 20/25 anos há chances de o cara estar senil ou precisar de cuidados. cilada p caralho.
25/06/2022 15h46
Homem mais velhos, realmente nos passam segurança, é tudo diferente! Ao me ver se você quer casar e ter responsabilidade não vai se arrepender. Só conviva um pouco mais e observa se aquilo que ele fala, ele cumpre e a avalie a questão dele não ocultar coisas sobre a vida dele. É melhor do que muito moleque por aí que se sente o pegador e não tem responsabilidade com a vida.
anônima
03/06/2022 17h17
Mas não tem lógica. Se 1 é mais velho o outro é mais novo kkk então um tá bom e outro tá ruim.

Mas sei lá, meu primo tem 25 anos e só fica com mulher de tipo 50 anos em média.
Acho que é pura preferência.
anônima
03/06/2022 17h22
Ah blz.