Complicado saber isso...

As vezes a pessoa já perdeu o interesse mas não diz e nem demonstra, simplesmente por comodismo de já ter te acomodado na vida dela, mas acho que dá pra perceber isso com o tempo as atitudes mudam deixam de ter a mesma intensidade, a pessoa deixa de se interessar tanto por você em saber como foi seu dia, como você está se sentindo... Acho que a "falta" de procura por você é o maior indicio disso.
anônimo
25/02/2015 21h39
Simples, se ele agir com indiferença, como o barbudinho disse, A "Falta" de procura pro você é um grande indicio, vc percebe, pois sentira ele mais distante do que de costume rs..
04/03/2015 11h14
fala sério com o cara e pergunta pra ele, eu responderia
elas respondem
anônima
02/03/2015 18h38
Se ele parar de te procurar, demorar para te responder, não responder mais com aquela empolgação de antes, quando muda, quando fica mais frio e distante, quando fala com você só por que você puxou assunto e não quer ser sem educação. Transmita somente aquilo que você recebe, se ele te tratar com indiferença devolva apenas isso, assim não há frustrações. Se ele quiser tratamento melhor vai ver que precisará se esforçar também.
Boa sorte :)