Um cara bem trouxa mesmo, muito mesmo, que fazia tudo que ela pedia , e também tinha muita paciência com ela (deixava no vácuo várias vezes, e ele corria atrás), só que um dia ele descobriu que ela gostava de outro. Um tempo depois (fim das férias) ele volta diferente, nem olha mais na cara dela, e não tem a mesma iniciativa de antes para ajudá-la, agora ele nem liga mais.
Ela vai passar a ver ele diferentemente?

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/01/2017 23h02
Ela vai ver que vc não está mais correndo igual a um cachorrinho atrás dela e vai ficar desesperada pra vc voltar a fazer isso. Provavelmente ela só estava brincando com os seus sentimentos, nem vale a pena correr atrás.
30/01/2017 23h37
Vc vai conseguir chamar a atenção dela. Mas isso pode não significar muita coisa se ela estiver envolvida com outra pessoa.
eles respondem
anônimo
31/01/2017 00h40
Tbm passei por isso, eu fazia de tudo por uma garota que nunca me deu uma chance, eu fiz coisas como conseguir um estágio numa multinacional pra pilantra...resolvi da um gelo nela, hj não sinto nd e ela n me procurou, na vdd so quando tinha algum problema, após essas coisas tenho sido frio e nós afastamos.

O que eu quero dizer é que não seja trouxa com essas pessoas, se ela faz isso eu dúvido que ela vá sentir sua falta...
anônimo
30/01/2017 22h25
Sim, possivelmente a danada vai ficar afim do cara que tá ignorando ela. É aquela velha história, pessoas só dão valor quando perdem. Mas não é sempre.
anônimo
30/01/2017 22h29
Feliz.
Graças a Deus.
anônimo
30/01/2017 22h59
feliz
anônimo
31/01/2017 00h00
E esse trouxa seria voce? kkkkkkkkkkk