Conversamos os papos bateram, e ficamos no final do encontro mas sem sexo só beijos, e ela disse que gostou muito, mas logo após ficou meio gelada e diferente, na minha visão ela não gostou muito e não quis ser indiscreta.
Há possibilidade da pessoa gostar e demorar de marcar o segundo? Pras mulheres aí

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/06/2022 16h48
Tem sim, se for mulher pode ser q ela tá esperando que vc tome iniciativa pra marcar. Eu sondaria pra ver... se ela curtiu ela vai querer de novo, se não vai te enrolar e vc saberá
anônima
03/06/2022 16h47
Quem tem q marcar é vc e não ela, vc q é o macho
anônima
03/06/2022 16h50
Pergunta a ela se ela gostou e saiba lidar com a resposta sabendo que pode ser positiva ou negativa. Eu pergunto na cara de pau pra pessoa,na hora mesmo olhando no olho se mentir eu vou saber e sigo o baile
03/06/2022 16h52
Depende, ela pode estar ocupada ou não quer mesmo.
Se uma parte tem interesse, tem que marcar presença e demonstrar isso.
Chama ela novamente, se ela ficar te enrolando, bola pra frente!
anônima
03/06/2022 17h05
Nao. Se ela ficou fria foi isso msm. Ela n quis te magoar. Se vc insistir vai obrigar ela a dar um fora de vdd.
eles respondem
03/06/2022 16h51
ela te ama
03/06/2022 16h52
Não, ela nunca mais vai querer olhar na sua cara.
anônimo
03/06/2022 17h01
Que duvida?