Na sua opinião, por que é tão raro mulheres fazerem massacres e tiroteios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
4a
Pq mulheres são anjos e os homens detém toda maldade humana.
Não sei, mas deveriam haver campanhas de incentivo para as mulheres entrarem no mundo do crime, ainda não têm uma boa representação.
anônimo
4a
Porque elas nao querem.
Excelente pergunta
elas respondem
5
anônima
4a
Pq tem mais psicopatas homens.
anônima
4a
Mulher não é revoltada.
4a
Mulheres são menos violentas e usam sua psicopatia de outras formas.
anônima
4a
Porque mulheres são espertas.
anônima
4a
Testosterona + diferença da socialização.
Esses 2 fatores fazem as mulheres buscarem maneiras menos agressivas/violentas/impulsivas de agir quando são psicopatas.
Por exemplo: ao invés de ver mais mulheres psicopatas saindo matando por aí tu vai encontrar mais fazendo, por exemplo, estelionato contra doentes, idosos, etc além do dinheiro nesses casos é total ausência de empatia, tem o deleite com o sofrimento alheio e pipipi popó dos traços de psicopatia.
Esses 2 fatores fazem as mulheres buscarem maneiras menos agressivas/violentas/impulsivas de agir quando são psicopatas.
Por exemplo: ao invés de ver mais mulheres psicopatas saindo matando por aí tu vai encontrar mais fazendo, por exemplo, estelionato contra doentes, idosos, etc além do dinheiro nesses casos é total ausência de empatia, tem o deleite com o sofrimento alheio e pipipi popó dos traços de psicopatia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!