E a paixão não seria interesse passageiro?
anônimo
31/01/2017 01h36
Já, claro, você conhece aquela pessoa, dai ela se mostra de um jeito no qual você acha que é total combinação ctg, dai você conhece um pouco mais e descobre que nem é tanto, de possível paixão que você achou que estava sentido, passa a ser um simples interesse, que termina ali quando você conhece "a real pessoa". É como auto se enganar, terrível isso.
anônimo
30/01/2017 23h59
Com certeza
elas respondem
31/01/2017 00h12
Achei que era paixão de criança, fui crescendo e continuei apaixonada pela mesma pessoa... hoje estamos juntos :)
anônima
31/01/2017 00h10
Todo dia acontece.