Como já relatei eu briguei e cobrei coisas, ele não gostou, me desculpou mas não quis sair cmg, inventou desculpa, não visualizou minha msg. Mas eu estou ainda como melhores amigos no Instagram e ele notou, pq esses dias respondi o story dele. Isso pode significar que não quer cortar laços totalmente, pode mudar de ideia e querer ficar de novo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/06/2022 19h13
Ninguem nunca mudará de ideia.
elas respondem
03/06/2022 19h29
Ele não te quer, para de ser otária.
anônima
03/06/2022 19h33
Anjo, para de criar expectativas! Ele desculpo vc mais isso ñ quer dizer que ele quer voltar com vc, inventou até uma desculpa! Infelizmente vc já sabe a resposta...
anônima
03/06/2022 19h48
Ele esqueceu de te tirar. Continua perturbando ele q nem uma doida q ele lembra.