Ela tem 19 anos, é desempregada , vive com os pais que infelizmente não conversa muito com ela , ela esta se sentindo sozinha ultimamente e não tem amigos para desabafar. Tudo pq ela tem uma doença chamada ansiedade social que acabou com a vida dela em todos os aspectos . Ela esta fazendo tratamento psiquiátrico mas não esta adiantando muito , ela anda muito preocupada com o futuro dela e sente muita vontade de tirar a própria vida .

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/06/2022 19h53
Tratamento psiquiátrico demora para surtir efeito. Tenha paciência. Tem muita coisa aí da para acontecer e para ela conhecer. O mundo adulto é infinitamente melhor do que o adolescente. Logo, logo os hormônios dão trégua e a ansiedade da uma diminuída. A liberdade aumenta e a maturidade lhe dá segurança em suas decisões. Desistir agora é como morrer na praia. O melhor da vida está prestes a começar. Só persistir um pouquinho mais ;)
03/06/2022 20h10
Faça o Enem, foca em fazer uma faculdade e buscar um trabalho, vai ajudar ocupando sua mente e você vai ganhar conhecimento e dinheiro.
anônimo
03/06/2022 20h02
Ela é brigada com os pais? Ela é muito jovem, emprego consegue depois. Tem muitas coisas muito mais importantes pra resolver agora. Que ela não desista do tratamento e consiga se resolver com o pai e a mãe. Tenha força.
03/06/2022 19h35
Ponha silicone e venda pack na internet.
anônimo
03/06/2022 20h06
Tá é faltando rola nessa xereca de 19 aninhos para tirar esses pensamentos da cabeça dela. Diga para ela dar a raba, mesmo que seja só sexo e com um desconhecido.
anônimo
03/06/2022 19h35
Que continue assimbe tenha persistencia que ela irá chegar la.
19/06/2022 23h59
Diria uma frase motivacional e aconselharia ela a pensar positivo
anônimo
03/06/2022 20h09
qual é o nome dela????????
anônimo
03/06/2022 19h58
Arrumar um emprego,fazer um concurso,ela precisa fazer algo útil da vida.
03/06/2022 19h47
Primeiro que estando desempregada aos 19 anos, morando com os pais, não é o fim do mundo, essa interação com os pais pode ser trabalhada, se precisa desabafar sobre algo, pode chamar no chat, conheci uma garota com ansiedade social também, ela não ia nem ao colégio, eu tenho à ansiedade "comum", fé e foco no tratamento que dará certo, precisa querer melhorar, para melhorar de fato, e não se deixe contaminar por esses tipos de pensamentos, já tive, e tenho os mesmos.
elas respondem
anônima
03/06/2022 19h35
Tenha um pet, isso pode mudar sua vida.
anônima
20/06/2022 00h09
Continue o tratamento e, espero tudo de bom para ela
anônima
20/06/2022 00h03
Tudo começa com ligando o botão do foda-se. Falo isso pq eu tbm tenho ansiedade, a um tempo atrás era mt tímida. Aí eu decidi mudar e só me lasquei fazendo merda. Mas é a vida, conheci meu namorado nessa loucura.
anônima
03/06/2022 20h08
Faça o Enem estuda
Vai correr pelo menos
E para com esses pensamentos

Não dá moral para seus pais
anônima
03/06/2022 19h58
O processo de melhora é demorado, o amadurecimento vem com o tempo. Você mencionou tratamento psiquiátrico... Realiza acompanhamento com psicólogo?

A compreensão por parte da família e dos amigos ajuda imensamente em situações como essa. Não sou nenhum dos dois, mas se quiser conversar pode me chamar. Se cuida.
03/06/2022 19h55
Ela ainda é muito jovem e pode viver muita coisa pela frente ainda. Deve ter paciência com os processos. Uma hora tudo ficará bem e ela conseguirá alcançar seus objetivos.
anônima
03/06/2022 19h54
Reze.
anônima
03/06/2022 19h36
Essa garota é você?