Pela primeira vez, nunca disse pra ela. Nos damos tão bem, ela é tão tudo que eu nunca soube que queria, o sexo é tão sensacional. Nunca tive tanta certeza de querer alguém do meu lado pro tão temido "sempre" (seja lá até onde ele decidir durar). Sinto o "eu te amo" querer vir e travar na garganta (nunca ficou aparente essa situação). Admito que tenho medo de falar pra ela, mas nunca faltei em demonstrar. Não quero que ela saiba que eu tenho medo de dizer e ela nem vai precisa saber. Enfim, me ajudem quelidos companheiros(as) de aventuras!

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
31/01/2017 01h01
Meu Deus ,que lindo ,ela tem sorte pq vc parece ser legal.

Acho que a hora certa de dizer é quando vc sente segurança,quando o tempo já passou,aquela euforia das primeiras impressões já se foram...
Enfim ,achismos,espero ter ajudado.
:D boa sorte.
anônima
31/01/2017 00h43
O cara é romântico rsrs
Mas, se ela aparenta q sente o mesmo por vc, basta esperar um momento tranquilo em q estiverem so os dois e diga. Tenha coragem homem.
anônima
31/01/2017 00h43
Quando ela fizer ou disser algo q te faça pensar "porra, eu quero envelhecer do lado dela" vc solta essa bomba rs. Não precisam estar se pegando e muito menos transando. Mostra q oq vc ama é muito mais do q o sexo. É cada trejeito, sorriso e defeito dela ;).
31/01/2017 05h09
Awwwwwwn *-* Acho que isto acontece com a maioria dos casais, sempre tem aquele medo de a gente falar e o parceiro(a) dizer 'obrigado(a)'. Ao menos quando ouvi um 'eu te amo' de meu namorado foi bem bizarro porque acabamos divagando horas sobre o que é amor rs De qualquer modo, falar não adianta nada quando este amor não é sustentado com atitudes. Enfim, boa sorte
31/01/2017 01h57
Você? Não acredito
Kkkkkkkkkkkkkkk

Eh fake!
31/01/2017 00h48
Que bonitinho!!! Se vc tem certeza do que sente e quer falar isso pra ela, vá em frente! Acho que a melhor hora de dizer é quando estiver junto a ela, algo íntimo, olhar nos olhos...
eles respondem
31/01/2017 00h44
Se só pra falar, que já tenha um bom tempo de relacionamento, tipo num jantar romântico uma viagem romântico algo do tipo, mais o importante não é só falar, é prova com atitudes.
anônimo
31/01/2017 11h56
É melhor demonstrar o seu amor com atitudes.
31/01/2017 00h48
Só um instante, senhor.
Vou consultar aqui em meu relógio.

A melhor hora de dizer eu te amo é quando acontecer tudo oposto a essa expectativa que vc tem aí.
Quando tiver tudo pra estar na merda, todas as coisas derem errado, todos te abandonarem e ao seu lado estiver essa pessoa com quem vc imaginou num momento de alegria estar com ela pra sempre.

Nunca dei tanto valor a pessoa que amo quando observei isso. Quando tudo deu errado ela permaneceu ao meu lado. Aí vi que.. porra manooo, se isso não é amor, o que mais pode ser meu jota quest?

Acho que é isso.
E no mais, acho que nunca é tarde pra falar o quanto vc gosta de alguém, o quão é importante ter essa pessoa em sua vida, a diferença que ela faz, etc. principalmente quando não se espera.
Beijos de luz.
31/01/2017 00h58
Rlx, isso aí só vc vai saber o momento certo de dizer, pois é o seu momento, vc ira encontrar a resposta por si na hr certa, só precisa estar preparado para qualquer coisa na vida.
anônimo
31/01/2017 01h44
Nunca disse isso a uma mulher, só direi quando esta for a minha esposa. Cresci não tendo essa coisa de dizer "eu te amo", principalmente se tratando de amor mesmo. Agora, com amgs, brincando, na zoeira já falei sim. Enfim, só diga quando estiver 100% certo disso.
anônimo
31/01/2017 00h41
Nunca na minha vida direi um "Eu te Amo" para uma mulher. Mas enfim vamos ao que interessa.
Nunca diga isso para um pessoa que voce não tem a certeza de que ela realmente te ama quanto... so diga que "Ama" alguem quando tiver certeza que a pessoa que você ama, ama mais voce do que você a ama. Abraços. E espero ter ajudado.
31/01/2017 02h44
Já tive nessa mesma questão, nem pensei muito , menos de um mês já tinha dito hahah meu conselho é esse, não tem hora certa, qdo tiver afim fale, provavelmente ela vai ter a mesma reação agora ou mais tarde..
anônimo
31/01/2017 04h49
Nunca .