Eu estava me relacionando com uma mulher de 32 anos (eu tenho 23) já tem 5 meses que estamos se conhecendo, ela sempre me falou que era solteira e eu acreditava, porém ela nunca deixou eu ir na casa dela e também quando estávamos na rua ela ficava muito nervosa com medo. Dai eu decidi que não queria mais ter um relacionamento sério com ela, e quando foi semana passada ela me manda uma mensagem uma foto mostrando um teste de gravidez, e dizendo que acha que o filho é meu, e também abriu o jogo dizendo que ela tinha um marido mais que eles dois não tava mais dando certo, gente eu nao sei nem o que fazer, esse marido dela vai acabar descobrindo e vai dá muita merda.

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/06/2022 21h11
Mantenha o contato com ela até o nascimento da criança e pede o teste de DNA.
Sua responsabilidade é apenas com a sua possível paternidade ainda não confirmada. Se for o pai, faça a sua parte, seja homem pra criar. Se não for, só seguir sua vida.
A única pessoa responsável pela situação que ela está passando é ela mesma, ninguém mandou enganar você e o próprio marido. Ela que arque com as consequências dos próprios atos. Se essa conversa foi por WhatsApp, tira prints para que sirva como prova caso o marido venha te ameaçar. Afinal, você também foi enganado.
anônima
03/06/2022 21h15
Concordo plenamente totalmente com a @Maat
Siga o conselho dela, de coração.
anônima
03/06/2022 21h13
Se fufu
03/06/2022 21h16
Vc se Fu legal em boa sorte
anônima
03/06/2022 21h24
Vish, vai levar um pau.
eles respondem
anônimo
03/06/2022 21h09
Cê tem cara de viado.
anônimo
03/06/2022 21h06
Bom saber.
anônimo
03/06/2022 21h14
Agora tenho certeza que você sai sumir, fez filho acabou aquele amor todo
anônimo
03/06/2022 21h21
Vou fazer uma oração pra você.