5.09K  10/03/2015 18h12

Gente estou ficando com cara há 6 meses, mais ele apesar de ser carinhoso e atencioso não mostra interesse e ter um relacionamento serio. Já tivemos vários momentos difícies pois ele começou a ter casos com outras meninas eu descobri. Conversamos todos os dias, mais tenho percebido que tem ficado distante, demora a responder, me deixa falando sozinha, mais sempre pede desculpas. Tem quase um mês que não nos vemos, e estou muito angustiada, alguém pode me dar uma opinião?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/03/2015 18h16
Não há nada que você possa fazer. Mulheres sempre tentam mudar mulherengos, pensam que com ela será diferente... sinto muito mas isso não existe.
anônimo
10/03/2015 18h12
Vou resumir em 2 palavras : Cai Fora! rs
elas respondem
anônima
28/02/2015 14h42
As meninas já disseram tudo, mas só para ressaltar... Tem quase um mês que vcs não ficam= ELE TA PASSANDO RODO GERAL. Se ame e parta para outra, a vida é curta demais para ficar perdendo tempo com um otário.
Boa sorte.
anônima
26/02/2015 17h28
Vou te dar um conselho de ouro, por favor, reflita!
Eu conheço o fim dessa história: lágrimas, suas.
Eu passei por isso a pouco tempo atrás, ele era uma coisa comigo e outra as minhas costas, ficava com outras e só estava comigo por atração, só eu gostava, só eu queria, mas não conseguia enxergar de tão apaixonada. Eu tive a opção de dar um chute nele e ficar por cima, tanto da situação quanto do meu amor próprio, mas ficava criando esperanças, achando que isso iria mudar, NÃO mudou. Ele me deu um pé na bunda quando cansou de mim, e eu to aqui, sofrendo, mas agradecendo a Deus por isso, agora eu to livre, e ele vai colher o que plantou porque o mundo é justo.
Põe um fim nessa história antes que seja tarde pra você se livrar desse sofrimento, ele já mostrou que não se importa com você, não espere nada a mais dele, viva sua vida e esqueça-o, não vale a pena continuar, me escuta!
26/02/2015 21h32
Cai fora enquanto há tempo, pois você vai acabar se machucando! Homens desse tipo nunca assumem relacionamento sério, porque eles só querem se divertir. Ele vai te usar e logo vai usar outras... Foge! E concordo em gênero, número e grau com a anônima aí em cima.