Uma pessoa pra ter um relacionamento, e presencialmente é mais fácil? Ruim que eu tô numa fase que eu tô mt caseiro e quero sair de casa so pra ver a pessoa na casa dela, não tô mais na fase de sair pra tentar conquistar ou paquerar alguém. Puta que o pariu

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/06/2022 21h26
Uma parte dos mais novos da minha família casaram com pessoas que conheceram na Internet. A outra parte, foi arranjado mesmo kkkkkk
03/06/2022 21h27
Pq no virtual é difícil conhecer realmente alguém
eles respondem
anônimo
03/06/2022 21h32
Eu penso totalmente ao contrario de quem diz que no virtual é mais difícil. A não ser aqueles golpes que é tão descarado que tmb pra cair tem que praticamente, pedir.

Mas no virtual, mesmo nas brincadeiras as pessoas se mostram muito mais que na realidade, porque ficam menos tímidos para isso, os cafajestes de vdd nem usam redes sociais, preferem "caçar" ao vivo, direto, dai vc tira.

Aqui vc filtra mais, escolhe mais, percebe mais o tipo de pessoa que vc conversa e escolhe manter contanto ou não, pq não a barreiras.

É tudo tão exposto que algumas pessoas, mesmo sem perceber, mostram coisas sobre elas mesmas que nem se quer sabia que existiam. O problema é que a maioria fica cega por putaria e esquece de prestar atenção no que a pessoa fala, curte, gosta e que fala muito sobre essa pessoa.
anônimo
03/06/2022 21h25
Porque é virtual.
anônimo
03/06/2022 21h30
Virtual é para retardados, por isso, continue tentando.
anônimo
03/06/2022 21h28
não sei
anônimo
03/06/2022 21h29
Não arrume problemas.
03/06/2022 21h49
É mais fácil