A gente tinha uma conexão tao legal, nunca encontrei alguem que pensasse igual eu, e fosse igualzinho eu. Gostava de sair com ela, e agora tenho que sair com uns que nao gosto tanto pq nao tenho mais ngm, ela me esqueceu comoletamente depois que começou a namorar :c sinto falta dela.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/01/2017 00h50
Lógico.
Se tu não tem brio, felicidade própria, não queira frustrar as coisas dos outros.
Isso é obra de satanás e se tu não tem pacto com ele, não entre nesse jogo.
Egocentrismo mata silenciosamente.
anônimo
31/01/2017 00h56
kkkkkkkkkkkkkkkk sim
31/01/2017 05h52
A estranha amizade entre a negligenciadora e a invejosa, talvez amizade não seja.
anônimo
31/01/2017 08h55
Fala com ela. Explica que sente falta dela. Tenta não desejar isso. Você consegue. Leia mais. São as pequenas atitudes diárias as que nos dao prazer. Você é uma pessoa boa, se Não fosse não faria a pergunta. Todos temos que nos sentir bem conosco. Você já sabe a resposta. Não está conseguindo é colocar em pratica. Em algum momento a separação aconteceria. Vai ter que buscar seu próprio caminho. Vai ser bom pra vc. Vai amadurecer. Qdo ela terminar o namoro. Aceite ela de volta. Ela vai precisar.
elas respondem
31/01/2017 02h22
Egoista
anônima
31/01/2017 00h50
Já conversou com ela sobre isso?
Hi_
31/01/2017 02h09
Nossa, ótima amiga você.
31/01/2017 05h22
Sim. Supere essa carência aí