E querer conhecer melhor?? Perguntar sobre ela , etc?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/06/2022 22h11
O que desperta interesse pra mim é mulher que se valoriza e não que só que ser apenas mais uma no mundo. Se fosse apenas por foto a pessoa iria ficar interessada em tanta gente, que não daria pra dizer que nenhuma delas é sério, o interesse.

Esses caras que atiram pra todo lado são gados e gado a pessoa nem leva em consideração.
03/06/2022 22h32
Peito e bunda grande.
anônimo
03/06/2022 23h41
A foto dela se ela for bonita só vai fazer eu ter vontade de transar com ela
Se ela tiver corpo bonito tbm
Pra eu querer algo mais eu teria que saber como é a personalidade dela e como ela leva a vida,quem são os amigos,o que ela faz da vida,etc...
elas respondem
anônima
03/06/2022 21h55
A maioria atira pra todo lado.