Não
04/06/2022 00h25
Jamais.
anônima
04/06/2022 00h43
Se for pra ficar sempre tendo que incorporar Sherlock Holmes, prefiro ficar sozinha. Por que é estresse mental e emocional demais. Tanto quanto a posição inversa também é extremamente desgastante. Se é para viver tendo que explicar, porque demorou 3min para responder é melhor repensar.
Viver cheia de desconfianças da pessoa sem um motivo evidente, é ofensivo e mostra o quanto a pessoa construiu padrões negativos de dinâmica. Indica algum tipo de ranhura com a mãe, o pai ou os dois. Isso não é um sinal muito tranquilo para relacionamento.
eles respondem
03/06/2022 22h20
Confio cegamente em qualquer pessoa.
anônimo
03/06/2022 22h30
a única mulher que eu confio, sou eu de faceApp e calcinha
anônimo
04/06/2022 00h36
No próximo relacionamento eu vou confiar 100%, se não for assim nunca vai dar certo.
Se ela me trair eu só termino e tento com outra.