Sendo que foram os homens que construíram os carros,avião,barco,prédio,celulares,telefone,internet,casa,televisão,rádio e muitas outras coisas.
E o engraçado é que essas feministas que falam isso.sao as mesma que estão usufruindo das obras dos homens.

Ou será se estou errado?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
03/06/2022 22h22
Vcs são mais inteligentes, porém qnd se trata de sentimentos vcs pensam com a cabeça de baixo aí fazem merda e a gente fala q vcs não prestam.
anônima
03/06/2022 22h22
Pq 99% trai

Esses homens q construíram essas coisaa nasceram de quem mesmo?
da mulher né..
anônima
03/06/2022 22h22
Usando esse argumento não ajuda em nada, sei lá, só acho porque além de invalidar a participação das mulheres na sociedade, tu cagou e andou pro extremo machismo das décadas anteriores coibindo a existência das mulheres em inúmeros espaços de ensino, de poder, etc kkkk.
anônima
03/06/2022 22h31
Geralmente algumas mulheres falam que "homem não presta" porque viveram alguma situação em que um homem foi escroto na vida delas. Seja pai, irmão, vizinho, namorado, desconhecido (da mesma forma que alguns homens dizem que "mulher nenhuma vale nada"). E isso independe da pessoa ser feminista ou não.
As vezes dizer isso, de "gênero x não presta", é só uma forma de sinalizar um comportamento específico de um homem ou de uma mulher.
Quanto à questão das feministas usarem coisas que os homens construíram, quero apenas que você pense o seguinte (e não pense que com isso estou defendendo a misandria de certas feministas tóxicas): como você acha que esses homens construíram essas invenções? Quem, de forma subjacente, estaria cuidando do lar, dos filhos e do bem-estar desses homens enquanto eles trabalhavam nas descobertas deles, será de eles dizeram tudo "sozinhos", ou não tiveram mulheres para auxiliarem eles em toda sua jornada?
anônima
04/06/2022 01h21
Não sabia que falar a verdade fosse errado agora.
04/06/2022 10h45
Porque não foram inteligentes para escolher, ou muito bobas...
Ou então, se envolveram com homem por razões que não era correto, assim como machos que reclamam que as fêmeas não prestam.
São pessoas frustradas, se duvidar... o problema está neles e não nós outros.
04/06/2022 10h48
Deixa de ser sonso, um cara ser inventor de algo, não anula o fato de ser alguém que nao presta (no sentido que as mulheres pontuam).
04/06/2022 10h58
O que uma coisa tem a ver com a outra?
eles respondem
03/06/2022 22h21
Depois de uma desilusão amorosa é comum pensarem assim,algumas
03/06/2022 22h25
Porque a maioria só se envolve com homem que não presta, aí quando caem na real e quebram a cara vem pra internet dizer que nenhum homem presta e que todos são iguais.
03/06/2022 22h21
Porque é a realidade.
03/06/2022 22h21
Elas são inúteis
03/06/2022 22h29
Porque são mulheres caóticas.
anônimo
04/06/2022 10h45
Porque elas tem boca pra falar.