Eu tô achando a pessoa muito rápida na escrita das coisas, tô com dificuldade de acompanhar e não quero ficar nas costas dela.
Falei com ela sobre nos separarmos e ela disse q me esperava, mas mesmo assim tô com vontade de cada uma seguir seu rumo sozinho e fazermos nosso estágio de forma individual. O q vcs acham que faço? Ainda não dei minha resposta final pra pessoa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/06/2022 22h34
Se separa e pede demissão.
03/06/2022 23h01
Se você não está feliz é melhor vazar