A uns meses atrás eu postei uma pergunta aq "Oq o meu ex realmente queria" algo assim, então, ele voltou a falar cmg e tamo ai, mas um detalhe, só nós falamos pessoalmente, e ficamos de viadagens e tals (carinho e abraços por ai) só q ele só começou isso do nd mas n tá ruim então por enquanto fds.
Dps de um tempinho reencontrei um amg meu do tempo da escola, a gente vai pro trabalho junto e as vezes volta parte do caminho tbm, a gente tá sempre junto por lá agr, no cmc era só conversa msm mas dps ficou me elogiando ou mexendo cmg.
Tem mais um. No meio tempo desses outros dois aí me aparece outro amg antigo meu, e dps de covensas e umas saídas juntos, do nd o mlk cmc a gostar de mim dnv (em 2018/2019 por ai ele gostava de vim, só fiquei sabendo disso dps), tentei fingir q n tinha percebido mas n deu, então, esse menino aq quer ficar cmg, eu acho q tbm quero mas n sei ainda.
O segundo menino q falei, oq fica mexendo cmg, pois bem, de uma forma bem gay (fofa no caso aaaaa) perguntou se eu ficaria com ele e eu disse q sim.
Só q tem isso mano q eu não sei, tipo, eu gosto do primeiro mas n sei se continuo na dele, pq né, ex. O segundo é bem oq eu queria assim, mas tô meio nervosa de ficar com ele E o terceiro, sla, eu quero tbm mas só pra se pegar msm, porém esse aí é bem propício de querer algo a mais dps.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/06/2022 23h30
Com os dois últimos, ou todos os três (afinal, é só ficada)
03/06/2022 23h35
Mulherada, sempre tem contatinhos. Tá esperando o que? fica com os dois
anônimo
03/06/2022 23h27
com o primeiro
03/06/2022 23h27
Fica comigo.
04/06/2022 00h59
Comigo
elas respondem
04/06/2022 00h09
Não li.Espero que vc leve um bolo de todos eles.
03/06/2022 23h26
Não sei
anônima
03/06/2022 23h29
Esquece o ex.

Foca nos outros 2. Vai conhecendo eles pra ver qual é melhor pra namorar.
anônima
03/06/2022 23h37
Com o décimo terceiro
anônima
04/06/2022 00h24
Com quem você quiser.
anônima
04/06/2022 00h58
Não vou ler.