Percebo ainda muito tabu em relação a utilização desses aplicativos de relacionamento.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/06/2022 23h44
Acredito que muitos tenham vergonha, e também, um pouco de receio, de serem julgados como "desesperados", dentre outros preconceitos.
03/06/2022 23h45
Acho que talvez por ter a opção de ter encontros casuais,eu acho.
Alguns tambem veem como uma medida desesperada por um parceiro(a),e isso é se humilhar pra eles
anônimo
04/06/2022 00h00
porque todo mundo sabe a finalidade do app que é tipo um relacionamento com alguém em modo privado. obviamente se a ideia é essa de manter no privado relacionamentos casuais o pessoal não vai sair falando que usa o app, isso não faz sentido.
elas respondem
03/06/2022 23h46
Porque muitos julgam quem usa. Eu já usei um app semelhante ao Tinder uma época, não usaria novamente mas não tenho vergonha de dizer.
anônima
03/06/2022 23h47
Eu falo q uso. To nem ai
anônima
03/06/2022 23h48
Não sei. Mas nunca tive interesse, não sou tão carente a esse nível.