Nunca beijei na boca
E vou ficar com um cara e vai rolar sexo
Oq faço na hora?
Quero muuuuito fazer
Mas como se inicia uma relação sexual??
Me ajudem

elas perguntam
9 9
eles respondem
03/06/2022 23h40
Minha filha geralmente mulher não precisa fazer nada é só facilitar
04/06/2022 00h10
Abre as pernas, pega uma fronha e morde, nada mais além disso kkkkkk
anônimo
03/06/2022 23h53
Somente abra as pernas. Não utilize camisinha e nem anticoncepcional, boa sorte.
anônimo
03/06/2022 23h47
Acho que aqui não é o melhor lugar pra tu perguntar isso,aqui a maioria das respostas vão ser zuando
Pesquisa no Google e no YouTube como fazer na primeira vez,tem mto conteúdo de qualidade sobre isso e que podem te ajudar
03/06/2022 23h51
uma dica que vai te ajudar: siga seus instintos, simples assim

a natureza fez todas as coisas perfeitas e belas, a natureza é um ambiente onde tudo se encaixa como se fosse um quebra cabeça, com o sexo não é diferente, se voce seguir seus instintos e se desprover da razão, o sexo fica prazeroso pois voce está seguindo as leis da natureza, e tudo oque segue as leis da natureza tende a ter sucesso.
anônimo
03/06/2022 23h41
vc é mulher, não precisa fazer nada, ele vai tomar todas as atitudes relaxa
anônimo
04/06/2022 00h14
deixa que o piloto te conduz
04/06/2022 00h15
Não perca.
03/06/2022 23h41
Como você sabe que vai rolar?
elas respondem
anônima
03/06/2022 23h46
Acho que a primeira coisa é ter certeza de que quer perder com esse cara. Você nunca nem deu um beijo e já quer pular pro sexo? Acho precipitado, mas enfim.
Se realmente você quer, a primeira coisa é ter responsabilidade com camisinha! A maioria dos caras vão tentar te convencer a fazer sem, vão dizer que incomoda e etc, mas é sério não caia nessa… qualquer coisa que vir a acontecer a maior prejudicada será você.
Depois é só deixar rolar mesmo, ele vai te guiar… e na hora você vai saber o que fazer. Pode doer um pouco, então tomara que seja um cara legal e que tenha paciência!
anônima
03/06/2022 23h42
Usa camisinha e toma anticoncepcional. O mundo já tá cheio.
04/06/2022 00h59
Só relaxe. Curta cada momento. Explore o corpo dele, deixe ele explorar o seu, se permita sentir as sensações. Quanto mais relaxada, menos vai doer na hora da penetração.
anônima
03/06/2022 23h53
Quér dá um pulo maior que a perna.
vc nem gosta desse cara
deixa de loucura
anônima
03/06/2022 23h45
Eu sou a pior pessoa pra te ajudar (poucas experiências), mas vou compartilhar o quê eu ACREDITO, ok?
Escolha bem o parceiro, que seja alguém que você confie e saiba que vai ser atencioso nesse momento. Você vai ficar nervosa, e é natural, mas com alguém de confiança as coisas vão ir acontecendo, e vai ir ficando mais confortável, seja beijando ou seja quando o clima for ir esquentando. Não precisa tentar ser a pessoa mais experiente do mundo - nem vai conseguir - apenas seja você. Curta a outra pessoa, se curta. Faça até onde os seus limites conseguem ir. É a sua primeira experiência, não se cobre tanto.
anônima
03/06/2022 23h47
Mds.
anônima
03/06/2022 23h54
Nunca nem beijou e já vai dá...
anônima
03/06/2022 23h58
Deita e abre as pernas. N tem mistério..
anônima
04/06/2022 00h08
Abra as pernas e relaxa