Eu creio veemente em Deus, oro por eles todos os dias, mas não gosto de fermentar missas! Agora minha mãe quer que eu frequente por causa da minha irmã que vive tendo p*rra de pesadelo. Não pra antes de dormir, fica assistindo essas merdas de filmes de terror e seriados inúteis, daí fica igual rato com medo de gato, dormindo com terço até. Não tenho paciência pra assistir missa, minha fé está dentro de mim.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
31/01/2017 01h57
Então não vá ué Rs.
Você tem quantos anos? se for criança, engole uns sapos e vai ué, normal, agora se já é uma mocinha crescida, então diga que você não quer ir e pronto, decisão tua, seus pais não vão te amarrar com corda e te jogar a força, isso é crime e anticristão.
31/01/2017 02h36
Se vc quer ser rotulada como católica, deve ir sim. Imagina oq deus iria achar se soubesse que vc não tem paciência pra escutar a palavra dele, ainda mais no lugar onde o veneram.. ia dar inferno certo
anônimo
31/01/2017 02h59
Eu sou mas não sou obrigado a ir , eu vou quando eu quiser , eu vo pq gosto de ir .
31/01/2017 04h28
Bom se vc diz q é católica acho q vc deve sim frenquenta a missa, n por obrigaçao mas por gosta e participa da religião..
31/01/2017 06h09
Fermentar a missa.
Isso aí.
Sobre os pesadelos da sua irmã é simples mesmo, parar de encher a mente dessas porcarias. A cagona num guenta uma samara e fica vendo coisas do tipo. Frouxa. Comece a contar pros amigos dela no facebook que ela peida na farofa. Vai se libertar rapidinho.

Sobre tu ir na igreja, colabora aí né? Deus num pode ficar passando na casa de cada um igual vendedor de vassouras. Vai numa reunião onde tem um grupo, fica mais fácil pra ele e pra vc. Pense por esse lado.

Bjs de luz.
31/01/2017 07h28
Cada um tem seus ideais e podem fazer o que bem entenderem com o seu livre-arbítrio; por sorte, o inferno é para todos.
anônimo
31/01/2017 08h23
Claro que não precisa. Aposto que sua mãe não segue todos os preceitos da igreja católica. Seja uma boa pessoa. Pratique o perdão. Tente fazer o bem sempre. Faça caridade. Não tema a morte. Ela vai ocorrer, você não pode evitar. Tendo ou não alguma crença. Então linda. Abraça forte sua irmã antes dela dormir e tenta fazer ela ver outro tipo de filme antes de dornir.
anônimo
31/01/2017 10h34
eu sou, mas não frequento. Nada a ver
elas respondem
anônima
31/01/2017 01h43
Frequentar*
anônima
31/01/2017 02h03
Vai sim,lá tem umas palavras bem legais,não como aqueles pastores loucos que tem por aí.
Eu se fosse vc iria.
Hi_
31/01/2017 02h07
Pior coisa é estar dentro de uma igreja porque esta sendo obrigada, então, se não estiver afim mesmo, não vá.
Mas quando puder ore por sua irmã antes de dormir.
31/01/2017 02h44
Deus vai te castigar se nao for, como provará a tal fé diante dos olhos da sociedade? O.o
anônima
31/01/2017 02h57
Não.
31/01/2017 05h01
Deve!
http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2016/12/08/dias-santos-do-ano/

Tem que ir em uma porrada de dia! Boa sorte, miga