Eu queria pegar quase todas as garotas da minha sala, eu tenho algum problema?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
4a
Nop. Um jovem com hormônios à flor da pele.
anônima
4a
Meu filho apois os meninos da minha sala ficam com as meninas mais feias do que eu, os meninos daqui tem medo deu, não sei poque?
anônima
4a
Sim, vício em levantamento de peso, malhe menos.
anônima
4a
Normal, todo homem é assim.
anônima
4a
Nao. Eu tbm iria querer pegar vc se fosse da sua sala
anônima
4a
Não
eles respondem
13
anônimo
4a
Aí que elas gostam
4a
É normal isso
4a
E eu queria pegar todos os homens da minha sala.
Nenhum problema.
anônimo
4a
Sim, você queria. Ou não quer mais, ou não consegue ficar com nenhuma. Qual seu problema? Não sei.
Normal, e por professoras também.
https://elaele.com.br/q/499164-como-ficar-bonito-para-minha-professora-portugues
https://elaele.com.br/q/499164-como-ficar-bonito-para-minha-professora-portugues
anônimo
4a
Não, isso é normal
4a
Nao isso ê normal
Não,eu tambem era assim na epoca da escola.
Ainda sou na verdade,kk,só não estou em uma escola mais.
Voce deve ter a libido alta
Ainda sou na verdade,kk,só não estou em uma escola mais.
Voce deve ter a libido alta
anônimo
4a
Eu queria é congelar o tempo, e traçar todas, na minha época de escola.
4a
normal
anônimo
4a
Eu também. Mas querer não é ter.
anônimo
4a
Tu é tarado mlk?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!